Novo comando: /insure

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Hahaha, Agora a unica coisa que vcs vão ganhar no PvP é uma Sharp4 com knock2 e 6 maça de ouro e 10 bifes.
Enfim, Estragou tudo, A Graça do PvP é pegar o Set das Pessoas
Agora, MAGNATA ou RIQUINHO que compra um monte de vip e vende, nunca vai dropa o P4.
Perdeu a Graça para quem gosta de PvP.

poderia postarem um video explicativo da sua funcionalidade para aqueles que o utilizara!

by staff?

Não gostei... os players irão se aproveitar disso para fazer traps, bugs, etc. Sem falar no gladiador né... magnata vai la, /insure, joga os itens pra alguém, e fica agachado defendendo só com uma espada de ferro, ai ele morre e não perde nada. Outra coisa, no x1 o cara ve que vai morrer, /insure e /chest = não perdeu nada (nem mesmo KDR por causa do comando /resetkdr) Essa foi minha opinião...

Agora não tem mais sentido ir pvp...
continue tornando o craftlandia unico staff...

esse comando funciona só com o set né? se não vai ferrar tudo :( não poder nem pegar a espada dos outros

Não gostei... os players irão se aproveitar disso para fazer traps, bugs, etc. Sem falar no gladiador né... magnata vai la, /insure, joga os itens pra alguém, e fica agachado defendendo só com uma espada de ferro, ai ele morre e não perde nada. Outra coisa, no x1 o cara ve que vai morrer, /insure e /chest = não perdeu nada (nem mesmo KDR por causa do comando /resetkdr) Essa foi minha opinião...

até que concordo com sua opniao para que va contra o pvp. porem tem seus beneficios.
alem de que voce pode fazer do mesmo né?

Que horrivel,e o gladiador serve pra que? só para 100k? geral com insure e ngm vai perder nadinha

se for ver ate que gostei, pelomenos bds do deadly não me dropa mais, so conseguem dropar na damage2 ou auto-click ;)

Deixa eu ver se entendi as atitudes da staff...

Primeiro vcs colocam um plugin que se o cara deslogar durante um PVP ele é banido por 5/15 minutos. (Isso com o objetivo de obrigar as pessoas a droparem durante um pvp)

Agora vcs colocam um plugin que se o cara ativa-lo ele pode dropar que não perder o set (que geralmente full vale no minimo 40k), então vcs obrigam os players a ficarem no pvp ate droparem mas depois passam a mão na cabeça deles dando a opção deles não perderem o set? Essa é a coerência da staff?

depois desse Master Reset eu achei que não iria me decepcionar mais com a staff... mas eu estava enganado...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar