Novo comando: /insure

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muito boa ideia e bem pensado, irá ser muito útil, só que para uma parte dos players isso ira ser um pouco ruim, pq nem todos poderam pagar 10k sempre depois de morrerem. Por isso vou aproveitar e sugerir isso: seria muito melhor se os players pagassem 10k uma vez tendo proteção para sempre, assim aqueles player que não tem muito money poderiam desfrutar do pvp sem ter prejuizos. Pq no mo=eu ponto de vista pvp com qualidade é um direito dos players. Essa foi minha opinião e minha sugestão a respeito desse novo comando, vlw galera!

Boa gostei, irá desvalorizar mas ta de boa melhor ;D

1538le0.png

Não Apoio. pq não vai ter Graça o Gladiador pq muita gente como eu vai no gladiador só pra pegar p4 isso deveria ser desativado no Gladiador e se for desativado no Gladiador eu acho que deveria ser mais Barato pq nem todo mundo tem tanto money assim deveria ser no maximo uns 10k como tava antes :D

isso vai me ajudar muito, não por causa de pvp.
mas sim dos noobs invisiveis, de dano 2
:thumbsup:

admin disse:
Prezados,

A partir de hoje (07/03/2013) está ativado em todos os servidores e para todos os jogadores (VIPs e não VIPs) o comando: /insure

Esse comando permitirá ao jogar 'insurar' a sua armadura mediante uma taxa de 10k. Isso significa que, quando estiver com a armadura com insure e morrer, o jogador não irá perdê-la.

IMPORTANTE: O insure dura APENAS UMA VIDA (ou morte, como preferir). Isso significa que após morrer o seu insure irá acabar e, caso queira proteger novamente sua armadura terá que novamente utilizar o comando /insure e novamente pagar a taxa de 10k.

É claro que todos irão utilizar insure em suas armaduras P4, porém o insure funcionará com qualquer tipo de armadura.

O insure também tem persistência e continuará ativo mesmo quando você relogar ou o servidor reiniciar. Ele só vai acabar quando você de fato morrer.

Obs: O valor de ativação do /insure, hoje custa 20k.
Obs: No servidor Classic onde não há encantamentos ele custa 5k
Foto:
insure.png

Esperamos que agora os jogadores tirem suas P4 do "armário" e passem a utilizá-las mais :)

OBS: O comando /insure não funcionará no servidor Hardcore.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Usei hj no glad e não funcionou

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar