NOVIDADE Novo comando: /lojaoficial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Como faz para usar a loja oficial? eu criei uma loja q tem o melhor valor de compra de peixe do server (12g por peixe no Asgard), e ninguém me vende.

isso nao é justo eu tinha feito ticket sobre esse comando quando praticamente tinham lançado a loja oficial agora o pessoal da cl vai cria esse novo comando e saem como deuses por uma coisa que eu tinha proposto e foi negado, isso é uma vergonha

gQHkteS.png
Prezados,

Recentemente o sistema de Lojas Dinâmicas foi implementado no servidor Asgard, após alguns dias anunciamos o Loja+, mas não paramos por aí. Venho através deste tópico anunciar o mais novo comando juntamente do sistema de lojas, /lojaoficial.

Após diversos pedidos, agora ao utilizar o comando /lojaoficial off sua loja estará excluída automaticamente do sistema de lojas dinâmicas, já ao digitar /lojaoficial on sua loja estará automaticamente incluída e caso a sua loja contenha o melhor preço de compra ou venda do servidor, ela será conectada com a loja oficial.

O comando é para os jogadores que querem que a LOJA deles seja um local exclusivo, para que os outros jogadores possam visitar a loja fisicamente para além de admirar a arquitetura da mesma poderem desfrutar de preços e promoções exclusivas do dono da loja.

O1q4bNv.png

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
até agora apenas observei que só a mudanças em comandos para quem é VIP,e pra quem nao é VIP nao esta satisfeito com as mudanças que esta sendo realizada... etc!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar