Novo comando: /venderdesban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
admin disse:
Prezados,

Atendendo aos inúmeros pedidos e também para acabar com os problemas de roubo, fizemos um comando para que seja possível o comércio do desban VIP entre os jogadores.

O processo é exatamente o mesmo do comando /vendervip, porém nesse caso o comando será: /venderdesban

Vejamos:

Digamos que eu tenha um código VIP de número 1234567 e queira vender o desban que esse VIP proporciona para outro jogador por, digamos, 100k.

O comando então seria:

/venderdesban 1234567 100k

Ao digitar o comando a seguinte mensagem será anunciada para todos do servidor:

venderdesban.png

Basta agora o comprador interessado fazer exatamente como a mensagem informa para concretizar a negociação:

/comprardesban admn nick-banido

Pronto, o desban acontecerá imediatamente.

Simples, rápido e principalmente: SEGURO.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Agora so falta volta a delay antiga

Severo LDC disse:
[SIZE=11.9999990463257px]Severo acabou de recurtir oque foi curtido e depois descurtido pelo heltonnn!!![/SIZE]

Boa de novo!!! ;)
heltonnn acabou de redescurtir o que foi curtido, depois descurtido e recurtido pelo Severo!!!

Boa de novo!!!

LDC heltonnn disse:
heltonnn acabou de redescurtir o que foi curtido, depois descurtido e recurtido pelo Severo!!!

Boa de novo!!!
[SIZE=11.9999990463257px]Severo esta recurtindo oque foi redescurtido depois de ser recurtido antes de ser descurtido pelo heltonnn e deixa um aviso: Se descurtir de novo oque esta curtido me fazendo recurtir mais uma vez você não vai mesmo curtir oque eu vou fazer om você!!![/SIZE]

[SIZE=11.9999990463257px]Tá avisado! :fuckyeah:[/SIZE]

[SIZE=11.9999990463257px]reBoa de novo!!![/SIZE]

Severo LDC disse:
[SIZE=11.9999990463257px]Severo esta recurtindo oque foi redescurtido depois de ser recurtido antes de ser descurtido pelo heltonnn e deixa um aviso: Se descurtir de novo oque esta curtido me fazendo recurtir mais uma vez você não vai mesmo curtir oque eu vou fazer om você!!![/SIZE]

[SIZE=11.9999990463257px]Tá avisado! :fuckyeah:[/SIZE]

[SIZE=11.9999990463257px]reBoa de novo!!![/SIZE]
heltonnn está redescurtindo o que foi curtido, depois recurtido, depois redescurtido e curtido pelo Severo. E em resposta ao aviso: faça logo o que for fazer, pois ameaça é coisa de cachorro que late mais não morde!!!

reBoa de novo!!!

LDC heltonnn disse:
heltonnn está redescurtindo o que foi curtido, depois recurtido, depois redescurtido e curtido pelo Severo. E em resposta ao aviso: faça logo o que for fazer, pois ameaça é coisa de cachorro que late mais não morde!!!

reBoa de novo!!!
Severo curtiu a resposta sobre o aviso e reavisa que vai fazer oque avisou que poderia fazer caso você não acatasse o aviso dado. Aviso que vou dar o seu mais tarde e que atendendo ao pedido, já aviso que vou morder... :megusta:

Severo LDC disse:
Severo curtiu a resposta sobre o aviso e reavisa que vai fazer oque avisou que poderia fazer caso você não acatasse o aviso dado. Aviso que vou dar o seu mais tarde e que atendendo ao pedido, já aviso que vou morder... :megusta:
É melhor eu parar mesmo! Não quero morrer com infeção devido a sua mordida cheia de bactérias devido a falta de água para lavar e escovar os dentes :)

Descurtido :'(

LDC heltonnn disse:
É melhor eu parar mesmo! Não quero morrer com infeção devido a sua mordida cheia de bactérias devido a falta de água para lavar e escovar os dentes :)

Descurtido :'(

Aviso novamente sobre o reaviso de antes que vai ser mordida de cobra, aviso também que para fins de prova que na Bahia tem água, te dou bainho depois da cobra morder.

Aposto que essa você vai curtir!.. :troll:

Severo LDC disse:
Aviso novamente sobre o reaviso de antes que vai ser mordida de cobra, aviso também que para fins de prova que na Bahia tem água, te dou bainho depois da cobra morder.

Aposto que essa você vai curtir!.. :troll:
Curtido. :)

Opaa , agora sim vai ficar melhor , :D ja estreei este comando , vendi 2 desban kk e facilita mais porque muita gente poderia roubar sem esse vender desban , Adorei!! :D

OVYlf8R.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar