NEGADA Novo comando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Anellar

Neutro
VIP
Entrou
Mai 30, 2019
Cubos
0
Oi, venho aqui pedir que vocês colocassem o comando /d que significa /desbugar, vou dar um ex: quando vc ta indo pvp e fica bugando bloco voltando pra tras vc digita esse comando e ele desbuga. a sugestão e simples vlw ai :)

Última edição:
até onde eu sei esse bug já foi resolvido pois e impossível colocar blocos em lugar de pvp agora então acho que não tem como bugar bloco assim, sobre sua sugestão já foi feita varias parecida porem foram negadas

até onde eu sei esse bug já foi resolvido pois e impossível colocar blocos em lugar de pvp agora então acho que não tem como bugar bloco assim, sobre sua sugestão já foi feita varias parecida porem foram negadas
Amigo, leia direito eu disse bug de ficar voltando bloco no pvp não falei de ficar subindo em blocos sem querer ser grosso cntg

Este bug já foi resolvido.
Isso é mentira pois ele se refere ao lag e não a bugs, leia direito a sugestão, o que ele se refere é que adicionem um comando novo chamado /desbugar que se a pessoa laga muito e buga bloco ela tem a chance de desbugar utilizando o tal comando.
O título da sugestão já comprova isso.

Apoio, ta mais que na hora de adicionarem esse comando não aguento mais ficar bugando bloco por causa das lagada que da as vezes ksks

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar