Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Amigo, leia direito eu disse bug de ficar voltando bloco no pvp não falei de ficar subindo em blocos sem querer ser grosso cntgaté onde eu sei esse bug já foi resolvido pois e impossível colocar blocos em lugar de pvp agora então acho que não tem como bugar bloco assim, sobre sua sugestão já foi feita varias parecida porem foram negadas
Amigo, leia direito eu disse bug de ficar voltando bloco no pvp não falei de ficar subindo em blocos sem querer ser grosso cntgEste bug já foi resolvido.
Tu entedeu errado, e bug de ficar voltando blocos qnd vc anda n de ficar escalando em lugares com bloco :cEste bug já foi resolvido.
BlzSem lógica a sugestão
Isso é mentira pois ele se refere ao lag e não a bugs, leia direito a sugestão, o que ele se refere é que adicionem um comando novo chamado /desbugar que se a pessoa laga muito e buga bloco ela tem a chance de desbugar utilizando o tal comando.Este bug já foi resolvido.
A sugestão fala sobre adicionar um comando que ao utiliza-lo o jogador irá se desbugar do bloco em que bugou seja por lag ou por sua conexão estar ruim no servidor não tem nada relacionado a bugs.Não tinha sido resolvido ?