Novo Delay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZBlader

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 18, 2013
Cubos
0
Então esse post vai principalmente pra queles que odeiam hacks e sabe como isso esta destruindo o PVP da Craftlandia.

Galera vou falar a minha sincera opinião sobre a mudança de Delay,muitas pessoas estão reclamando dizendo que agora só quem tem NET boa ganha x1 e etc, mas vejo o lado da staff de ter mudado o delay e estou do lado deles , porque é muito melhor você ter esse delay que pra alguns é ruim e pra outros é bom do que ir pvp/gladiador cheio de hacks que em uma grudada você acaba dropando e muitos ficam irritados e acabam descontando no forum e fazendo diversas denuncias.

Acho que além de ficar de mimimi no forum falando que esse Delay vai destruir o pvp pense bem que com esse Delay os hack's vão começar a diminuir na Craftlandia e isso vai ser muito melhor do que ter um delay que QUALQUER autoclick hita e cheio de Hacks hitando sem parar.

Se você reclama tanto de hacks , faz diversas denuncias e agora com a mudança de delay vem reclamar também então meu amigo se você quer um servidor perfeito vai lá e cria o seu. Na minha opinião o pvp não esta tão ruim para quem sabe girar e realmente sabe ir PVP e não é carregado por uma boa config de Murgee sabe que da pra jogar assim.

Então Gente pense bem antes de reclamar , isso pode ser uma solução pro abusivo uso de hacks , vamos deixar como esta , vale a pena esperar alguns meses com esse Delay até chegar o AntHack.

Abraços.

ZBlader disse:
Então esse post vai principalmente pra queles que odeiam hacks e sabe como isso esta destruindo o PVP da Craftlandia.

Galera vou falar a minha sincera opinião sobre a mudança de Delay,muitas pessoas estão reclamando dizendo que agora só quem tem NET boa ganha x1 e etc, mas vejo o lado da staff de ter mudado o delay e estou do lado deles , porque é muito melhor você ter esse delay que pra alguns é ruim e pra outros é bom do que ir pvp/gladiador cheio de hacks que em uma grudada você acaba dropando e muitos ficam irritados e acabam descontando no forum e fazendo diversas denuncias.

Acho que além de ficar de mimimi no forum falando que esse Delay vai destruir o pvp pense bem que com esse Delay os hack's vão começar a diminuir na Craftlandia e isso vai ser muito melhor do que ter um delay que QUALQUER autoclick hita e cheio de Hacks hitando sem parar.

Se você reclama tanto de hacks , faz diversas denuncias e agora com a mudança de delay vem reclamar também então meu amigo se você quer um servidor perfeito vai lá e cria o seu. Na minha opinião o pvp não esta tão ruim para quem sabe girar e realmente sabe ir PVP e não é carregado por uma boa config de Murgee sabe que da pra jogar assim.

Então Gente pense bem antes de reclamar , isso pode ser uma solução pro abusivo uso de hacks , vamos deixar como esta , vale a pena esperar alguns meses com esse Delay até chegar o AntHack.

Abraços.

Problema é os hacks bugam free cam e dps ja aconteceu no classic o end ta cheio de leks bugando free cam

Guilherme TnT disse:
Problema é os hacks bugam free cam e dps ja aconteceu no classic o end ta cheio de leks bugando free cam
exatamente isso ja teve lek falando que ia glad em todos os servers "free cam"

os hack's dominaram fera nem adianta mais, o auto que for não aguentam com esses lixos.

Delay até que nao esta tão ruim... o FODA sao os lixo que ia de hack no glad agr bugam freecam !

você acha mesmo isso ? com essa nova delay os caras usam free cam e ainda hitam mais do que antes com kill aura --'

Olha... o delay não está tão ruim assim,o problema é agora como que vamos cmbater os caras de freecam amigo,com esse delay o cara vai la liga freecam e seja feliz,é melhor ter um delay com bom hit que também irá prejudicar,mais irá prejudir menos que o que bate menos,por exemplo,ontem eu estava pvp no titan,no end e eu vi um cara que tava de hack,não me recordo o nome mais eu não conseguia hitar ele e eu la só apanhando,pois ele estava de freecam e simplismente o delay não me permitia ter alguma forma de reaçao
e também vamos pensar,os glad de hoje em dia duram entre 45 minutos a 2 horas,com esse delay aí ficará o que? 5 horas de glad?
Bom,eu apoio não apoio pelo delay colocado na staff,eu não apoio hackers.mas com esse delay nós que somos players que jogamos limpo seremos inuteis perto deles,mais do que já somos normalmente,bom é isso minha opnião tenham um bom dia

ZBlader disse:

Abraços.
Tipo na minha opinião eles poderiam deichar o delay do jeito que está agora até o ant-Hack estiver 100% funcionando.Quando estiver 100% funcionando eles vão e colocam na configuração normal .

o Hacker vai hitar a mesma coisa Ele vai acertar ainda nao adianta eles ainda vao ser hackers nao e ? ele nao acertam do mesmo jeito ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar