Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ThomazG4MER disse:Não concordo prefiro jogar contra hacks.
sGuilherme TnT disse:Problema é os hacks bugam free cam e dps ja aconteceu no classic o end ta cheio de leks bugando free cam
Tu fala isso porque é THS. Só nego estrelinha NET de 100mb. Pra que você fala isso se na primeira ruchada do teu clan vocês ganham o gladiador? Vai se fuder mlk.ZBlader disse:Então esse post vai principalmente pra queles que odeiam hacks e sabe como isso esta destruindo o PVP da Craftlandia.
Galera vou falar a minha sincera opinião sobre a mudança de Delay,muitas pessoas estão reclamando dizendo que agora só quem tem NET boa ganha x1 e etc, mas vejo o lado da staff de ter mudado o delay e estou do lado deles , porque é muito melhor você ter esse delay que pra alguns é ruim e pra outros é bom do que ir pvp/gladiador cheio de hacks que em uma grudada você acaba dropando e muitos ficam irritados e acabam descontando no forum e fazendo diversas denuncias.
Acho que além de ficar de mimimi no forum falando que esse Delay vai destruir o pvp pense bem que com esse Delay os hack's vão começar a diminuir na Craftlandia e isso vai ser muito melhor do que ter um delay que QUALQUER autoclick hita e cheio de Hacks hitando sem parar.
Se você reclama tanto de hacks , faz diversas denuncias e agora com a mudança de delay vem reclamar também então meu amigo se você quer um servidor perfeito vai lá e cria o seu. Na minha opinião o pvp não esta tão ruim para quem sabe girar e realmente sabe ir PVP e não é carregado por uma boa config de Murgee sabe que da pra jogar assim.
Então Gente pense bem antes de reclamar , isso pode ser uma solução pro abusivo uso de hacks , vamos deixar como esta , vale a pena esperar alguns meses com esse Delay até chegar o AntHack.
Abraços.
FjasperBR disse:Delay até que nao esta tão ruim... o FODA sao os lixo que ia de hack no glad agr bugam freecam !
Tá cara eles bugando free cam não vao hitar ngm só vão ficar parados o glad td só n chegar perto ai uma hora ou outra o adm vai entrar e mete ban.Guilherme TnT disse:Problema é os hacks bugam free cam e dps ja aconteceu no classic o end ta cheio de leks bugando free cam
<3Money disse:Tu fala isso porque é THS. Só nego estrelinha NET de 100mb. Pra que você fala isso se na primeira ruchada do teu clan vocês ganham o gladiador? Vai se fuder mlk.
LuizhDS disse:colcoa anti hack esse delay ta uma bosta aff
'-'JuniorWs disse:Achei ruim por causa das plantações, elas estão mais lentas![]()