Novo Delay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZBlader disse:
Então esse post vai principalmente pra queles que odeiam hacks e sabe como isso esta destruindo o PVP da Craftlandia.

Galera vou falar a minha sincera opinião sobre a mudança de Delay,muitas pessoas estão reclamando dizendo que agora só quem tem NET boa ganha x1 e etc, mas vejo o lado da staff de ter mudado o delay e estou do lado deles , porque é muito melhor você ter esse delay que pra alguns é ruim e pra outros é bom do que ir pvp/gladiador cheio de hacks que em uma grudada você acaba dropando e muitos ficam irritados e acabam descontando no forum e fazendo diversas denuncias.

Acho que além de ficar de mimimi no forum falando que esse Delay vai destruir o pvp pense bem que com esse Delay os hack's vão começar a diminuir na Craftlandia e isso vai ser muito melhor do que ter um delay que QUALQUER autoclick hita e cheio de Hacks hitando sem parar.

Se você reclama tanto de hacks , faz diversas denuncias e agora com a mudança de delay vem reclamar também então meu amigo se você quer um servidor perfeito vai lá e cria o seu. Na minha opinião o pvp não esta tão ruim para quem sabe girar e realmente sabe ir PVP e não é carregado por uma boa config de Murgee sabe que da pra jogar assim.

Então Gente pense bem antes de reclamar , isso pode ser uma solução pro abusivo uso de hacks , vamos deixar como esta , vale a pena esperar alguns meses com esse Delay até chegar o AntHack.

Abraços.
Tu fala isso porque é THS. Só nego estrelinha NET de 100mb. Pra que você fala isso se na primeira ruchada do teu clan vocês ganham o gladiador? Vai se fuder mlk.

Qm usa hack , nunca vai parar de usar cara exemplo : sop, qub

Única alternativa de - hacks é o ban00 coisa q a cl n cumpre

Guilherme TnT disse:
Problema é os hacks bugam free cam e dps ja aconteceu no classic o end ta cheio de leks bugando free cam
Tá cara eles bugando free cam não vao hitar ngm só vão ficar parados o glad td só n chegar perto ai uma hora ou outra o adm vai entrar e mete ban.

Money disse:
Tu fala isso porque é THS. Só nego estrelinha NET de 100mb. Pra que você fala isso se na primeira ruchada do teu clan vocês ganham o gladiador? Vai se fuder mlk.
<3

O freecam ainda hita mas n da pra hitar eles, esse delay é ruim, colocaram uma votação e o delay que hitava ganhou com uma diferença muito alta.

Enviado do meu LIFE PLAY

ta do lado dos adms? , cara eu entrei no suporte os cara tiveram cara de pau de falar
O delay nao foi alterado em nem um servidor , nunca tive nem um problema .. mais do momento de os adms
começam a mentir para vc .. fica tenso .. kkk e hack sempre vai existir único modo eficaz de combater
é o anti hack ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar