[Novo evento] Contos.....de terror :O [TS].

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jaymeayres

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 4, 2013
Cubos
0
Prezados,

Visando o grande crescimento nos acessos do TS Craftlandia,resolvemos lançar este novo evento,que vai ficar em fase de testes e em breve vamos anunciar se vai ou não se tornar um evento oficial do Craftlandia.
O evento vai ocorrer em um dia qualquer,depois da 23:30 !

COMO FUNCIONA ESSE EVENTO ?

Simples,vai ser criada uma sala (Contos de terror) no ts.craftlandia.com.br e quem quiser participar (tem que ser corajoso haha) entra na sala. Em seguida,o Staff responsável pelo evento vai sortear um player da sala e dar o poder de falar (pelo microfone é claro),então o escolhido deve contar uma história de terror (Não pode conter palavrões nem cenas inadequadas). Em seguida,os jurados (Staffers) vão dar notas de 0 até 10,e no final são somados,no final do evento,o player que ficar com mais pontos é o grande vencedor do evento e vai ser premiado (Premio é flexível,o responsável pelo evento que vai escolher).

Então todos os contadores de histórias assustadoras,se preparem !
Espero todos vocês no novo evento,boa sorte :D

Não se esqueça de votar na enquete e também comentar o que acha do evento.
Lembrando que o evento esta em testes,é um tipo de BETA.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Acho que deveria ser implantado para que a zoeira tenha alguma atração legal no ts :3

Primeiro evento Contos de terror vai acontecer as 00:30 ! (HOJE,ou amanhã,interprete como quiser),

Tenho uma duvida:eu posso entrar apenas para ouvir a historia?
(não sou bom contador de historia)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar