NEGADA ''Novo'' evento e mais união...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ilovecrew69

Neutro
Entrou
Ago 21, 2018
Cubos
0
Acho que assim como eu, todos nós sabemos que NÃO sabemos muito sobre o Legacy, e não tenho a mínima ideia se irá ter algo semelhante a algo do que eu disser aqui, mesmo assim vim trazer minha sugestão...

Minha sugestão é de criar um evento que não irá beneficiar só um player, mas todos no evento ou servidor, e que também promova o trabalho em equipe e ajudar a criar uma comunidade mais unida de certa forma...

-''Beneficiar a todos e promover o trabalho em equipe? como assim?''

Simples, o evento aniquilador por exemplo, é um evento que tinha a necessidade de ter um certo número de players para conseguir derrotar o zumbi de forma mais rápida, e que para ter mais eficiência ainda, que os players trabalhassem em equipe para manter o zumbi grudado em algum canto, no entanto era dropado apenas um item; No caso deste ''novo'' evento, a premiação seria distribuída a todos os jogadores que participariam do evento.

2°Opção: Criar um evento de ''Desafio a comunidade''

-''Como assim?''

Um evento que desafiasse a comunidade do servidor a cumprir um certo desafio, como matar uma certa quantidade de mobs de um certo tipo, ou matar algo semelhante ao zumbi gigante do aniquilador. Porém o diferencial será a recompensa.

-''Que tipo de recompensa?''

Um final de semana com recursos em dobro, ou o dobro de coins ao matar mobs (se tiver o sistema de ganhar coins ao matar mob no novo server claro) não seria nada mal, rs...

-''certo, mas como isso irá ajudar a comunidade a se unir mais?''

unida por um objetivo que iria beneficiar a todos, traria com certeza consequências positivas in game, tanto em rivalidade, como outros pontos...

Apenas ressaltando, que o intuito seria trazer novos evento que iriam beneficiar toda a comunidade em vários pontos, e não apenas um jogador, visando principalmente o objetivo do evento...

ps: Zumbi Gigante do aniquilador = MVP, tinha esquecido o nome kkkkkkkk

obrigado e é isso... :)

Última edição:
Só vejo a possibilidade de evento como esse ocorrer apenas em servidores Survival.
E se você comparar os eventos Survival com o Minegames, Quase todos eventos tem/tiveram no Minegames.
Falta mais descrição de como seria esse/esses eventos de verdade.
E eu n curto aniquilador demora mt, e acho q a maioria tb não curte.
Acho que quando se trata de eventos a craftlandia tem uma "mão cheia".
Mas esse evento pode ser uma possibilidade de a craftlandia diferenciar um pouco do que se tem de constume,
Apesar de eu achar desnecessário, Apoio mesmo assim.

O mvp ti.ha muito player esperando pra atacar só no final... dai o final era todos tentando dar o golpe final e ganhar o premio...

Gostava pelo pvp off...

Se ganhasse money confome o dano que vc tirou ja tava otimo.... o zumbi renderia no evento seu xp em coins... seria legal...
Afinal quem mais batia nem sempre foi o que ganhou o item
No final conforme a quantia de dano que vc ganhasse.... os 3 mais dedicados ganhar o premio... afinal era um evento semanal.... se for diario .. o dedicado...porque quem participa desde o inicio deve ter mais chance do que quem chega nas ultimas espadadas

Só vejo a possibilidade de evento como esse ocorrer apenas em servidores Survival.
E se você comparar os eventos Survival com o Minegames, Quase todos eventos tem/tiveram no Minegames.
Falta mais descrição de como seria esse/esses eventos de verdade.
E eu n curto aniquilador demora mt, e acho q a maioria tb não curte.
Acho que quando se trata de eventos a craftlandia tem uma "mão cheia".
Mas esse evento pode ser uma possibilidade de a craftlandia diferenciar um pouco do que se tem de constume,
Apesar de eu achar desnecessário, Apoio mesmo assim.

Seria apenas para suvival.

Sobre a questão do aniquilador, foi apenas um exemplo.

E sobre a cl e os eventos que já tem, eu concordo, dei o exemplo do aniquilador, e a segunda opção como forma deles terem ainda mais criatividade de criarem outros tipos de eventos também. :)

O mvp ti.ha muito player esperando pra atacar só no final... dai o final era todos tentando dar o golpe final e ganhar o premio...

Gostava pelo pvp off...

Se ganhasse money confome o dano que vc tirou ja tava otimo.... o zumbi renderia no evento seu xp em coins... seria legal...
Afinal quem mais batia nem sempre foi o que ganhou o item
No final conforme a quantia de dano que vc ganhasse.... os 3 mais dedicados ganhar o premio... afinal era um evento semanal.... se for diario .. o dedicado...porque quem participa desde o inicio deve ter mais chance do que quem chega nas ultimas espadadas

APENAS no caso do aniquilador poderia sim ser uma opção viável. :)

Apoio, acho importante a ideia de trazer players sempre ativos no servidor, e muitas vezes os players ficam off e deixam apenas as contas upando por falta de ter algo interessante para fazer dentro do jogo, eventos assim chamariam a atenção de players e consequentemente os deixariam mais tempo on no servidor!

Se possível bolar a ideia do evento seria mais interessante para sua sugestão.

Exemplo: Sistema de Dungeon do Eclipse onde era necessário 5 jogadores para jogar/finalizar o modo difícil (já foi feito essa sugestão).

Sua sugestão está meio incompleta.

Última edição:
Se possível bolar a ideia do evento seria mais interessante para sua sugestão.

Exemplo: Sistema de Dungeon do Eclipse onde era necessário 5 jogadores para jogar/finalizar o modo difícil (já foi feito essa sugestão).

Sua sugestão está meio incompleta.
@D4nDe Eu irei explicar melhor o que ele quis dizer, usando de exemplo um outro jogo que eu adoro jogar, Warframe.

Seguinte, a ideia é que existam eventos (sejam semanais ou mensais), onde a comunidade precisa executar um objetivo em comum para adquirir a recompensa, por exemplo:
- Evento Final de Semana com XP em Dobro: Matem 150 Mil zumbis > No caso, os players teriam 3 dias, por exemplo, pra eliminar um total de 150.000 zumbis, e se conseguissem a execução de tal ato, o servidor teria o final de semana inteiro com xp em dobro
- Elimine X Boss Y vezes para Coins de mobs mortos em dobro > Supondo que no servidor Legacy tenha dungeons, este evento poderia ser que os players terão 3 dias para matar um determinado boss uma certa quantidade de vezes, e se conseguissem atingir este objetivo, o servidor teria coins em dobro ao matar mobs durante o fim de semana.

Enfim, espero ter explicado melhor.

No Minigames tinha um mg parecido com esse evento, que era o Invasão Zumbi.
Eu gostava bastante do minigame, tinha um zumbi grandão e outros zumbis, porcos zumbis e várias coisas.. Era muito massa, o dano do zumbi maior era altíssimo, podendo matar um p4 umb3 com 1 hit :confused:
Enfim, era muito bom :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar