Mereço um vip por isso <3D4nDe disse:Tava fácil demais![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mereço um vip por isso <3D4nDe disse:Tava fácil demais![]()
você é muito sherlock jao, me ensina hahaJaaaozao disse:EU PREVI E ACONTECEU EU SOU UMA LENDA
Gosta de construir ? Em breve novidades para todos os builders da CraftlandiaKCPlayer114 disse:Woow, isso é TOP, eu não sei ir PvP mas vou participar de todos![]()
O mais legal é deixar vocês com curiosidade da Arena, ia perder a graça.Carboy477 disse:Ótimo evento! Só falou você postar algumas prints dos mapas![]()
Se isso vai acontecer domingo o que vai acontecer hoje?D4nDe disse:O mais legal é deixar vocês com curiosidade da Arena, ia perder a graça.
Sim, em todos os servidores terá um staff presente.imperiius disse:A staff estara acompanhando esse evento assim como acompanha os gladiadores?
Sim.Vinicius1001 disse:Vai ser permitido /bau?
Você vai com seus ITENS.yNescauuPvP disse:Mais o evento tera que ir arrumado ou quando entrar no evento automaticamente eu ganhe set
Hoje era o anúncio.xD7oomCraft71 disse:Se isso vai acontecer domingo o que vai acontecer hoje?![]()