Novo evento: Mata-Mata

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gostei do evento, só restou uma dúvida... Quando droparem, os itens serão dropados no chão?

D4nDe disse:
Sim.

Você vai com seus ITENS.

Hoje era o anúncio.
Tem jogadores que já estão apostando mais de 175kk no desafiar clan, porém você pode kickar alguém no MEIO da ARENA assim, o player kickado, consegue bater em qualquer um, mas não consegue ser batido por ninguém, e ele consegue dar /aceitar no clan conseguindo voltar para o clan. Então seria fácil algum clan apostar 200kk kickar os membros após o rival ficar sem SET os membros voltarem pro clan, só uma sugestão para arrumar msm...

Fenix Blood disse:
Gostei do evento, só restou uma dúvida... Quando droparem, os itens serão dropados no chão?
Sim

xD7oomCraft71 disse:
Tem jogadores que já estão apostando mais de 175kk no desafiar clan, porém você pode kickar alguém no MEIO da ARENA assim, o player kickado, consegue bater em qualquer um, mas não consegue ser batido por ninguém, e ele consegue dar /aceitar no clan conseguindo voltar para o clan. Então seria fácil algum clan apostar 200kk kickar os membros após o rival ficar sem SET os membros voltarem pro clan, só uma sugestão para arrumar msm...
Irei ver uma solução.

D4nDe disse:
Sim

Irei ver uma solução.
Ok obrigado, sepá é só bloquear o /clan kick/invite enquanto a GUERRA está acontecendo e bloquear o /aceitar na ARENA (Assim como é bloqueado no GLADIADOR)

Ótima novidade! infelizmente não estou presente domingo nesse horário =/

Ainda continua só eventos pro fim de semana :/, queremos eventos durante a semana , esse joguinho só é legal no fim de semana qual graça disso.

Amo essa CL, amei a novidade

Nice dande

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Partiu upar mais espada, tenho 500 mob de 11 chego a 1k izz partiu

#Lenda-propano

Boa Pandaaaaaaaaa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar