Novo evento: Skill em dobro por 60 minutos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vai Ser Muito bom este evento...mas que pena que ficou muito sedo .. mas da nada quem quiser participa :)

Justo de madrugada :\, eu acordo 6:30 pra ir a school e deopis volto 12:00, não gostei pois esse horario é muito cedo, nem todos jogadores poderão participar, NÃO Gostei ...-.

cara vcs tem que fazer as 03:00 as 04:00 ia fica mais da hora

Nao gostei por causa do Horario tem muita gente que nao pode jogar de madrugada por tem que ir a escola demanha !
Porfavor mudem isso !

Se for assim , vou te que acordar 03:55 pra poder usar ;-;
Ou ficar acordado (Que é meio difícil).

Haha, faz coco com o mcmmo e quer arrumar, ainda mais colocando das 5 horas as 6 horas, sabe quantos players tem essa hora? 5.

Boa, todos finais de semana / feriados entro 4 horas para upar no meu mob, agora tenho outro motivo . :P

sinto q fui prejudicado com esse evento, direitos não iguais a todos :troll:
malukinho zumbi sem vip vai upar mais q eu por causa de 1 evento de duplo xp no horário que o galo canta
não estou criticando o evento nem os adms, mais não é justo

oque eu upo com vip e a noite não vai nem chegar na metade q esses zumbis vão upar
nem sei essas paradas de usar macro e tbm meu pc tem q descançar tbm

Prezados,

A partir de hoje (28/05/2013) teremos um novo evento em todos os servidores que será uma motivação a mais para quem gosta de passar as madrugadas jogando em nossos servidores:

Skill em dobro por 60 minutos.

Como o nome já deixa claro, teremos todos os dias e somente durante a madrugada um período de 01 HORA onde as skills ficarão com o rate mais facilitado, tornando-se dessa forma mais fácil de upar.

Todas as skills sem exceção ficarão 2x mais fácil de upar por exatamente 60 minutos.

O horário do evento será FIXO, sendo iniciado sempre às 5:00 horas da madrugada e se encerrando às 6:00 horas (quando ocorre o backup global), portanto durante esse período será a melhor hora para os jogadores que buscam subir suas skills.

Quando for ativado o evento, a seguinte MSG será enviada para todos do servidor:

1.png

Todos os jogadores que logarem durante o evento também serão avisados de que as skills estão no modo EASY:

2.png

O horário do evento vai ser de madrugada e NÃO ocorrerá em nenhum outro horário. Em hipótese alguma iremos alterar o horário, portanto por favor não perca o seu/nosso tempo criando sugestões. Se quer aproveitar a hora de skill em dobro, seja forte e aguente o sono :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Isso é sacanajem admin pois eu e entre outros playes nao podem ficar ate madrugada.Admin se der coloca as 6h até 7 da manha please :)

isso e injustiça com quem estuda de manha so falo isso, devia ter uma pra tarde 1 pra madruga.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar