Novo evento: Skill em dobro por 60 minutos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, desculpe pelo escanda-lo

esse evento skil em dobro aque horas da madrugada ele acontece ou esse evento varia tipo as veses começas 05:00 ou 04:30 ou 05:45 preciso saber quando começa pramim ta sempre jogando.
outra pergunta se eu tivesse nesse evento e tivesse upando e reparar e aparecece que eu upei 1 em reparar eu ia upar 2 ??

alguem me responde essa pergunta ea e se quiser jogar cmigo jogo no region e meu nick e gabrielchr13

Se eu Ativar VIP nesse horário
Vai ser em dobro as skills ???

gabrielchr disse:
esse evento skil em dobro aque horas da madrugada ele acontece ou esse evento varia tipo as veses começas 05:00 ou 04:30 ou 05:45 preciso saber quando começa pramim ta sempre jogando.
outra pergunta se eu tivesse nesse evento e tivesse upando e reparar e aparecece que eu upei 1 em reparar eu ia upar 2 ??

alguem me responde essa pergunta ea e se quiser jogar cmigo jogo no region e meu nick e gabrielchr13
Acho que tipo se eu matar um mob vamos supor que eu ganho 10 de xp você vai ganhar 20 xp acho que é assim , e o evento é toda madrugada 5:00 até as 6:00 (Também jogo no region sou o GDMZIN)

lol 5 ás 6

________________________________________________________________________________________________________
1458677_732428473474408_4226026210565796443_n.png

By: Eu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar