NEGADA Novo Evento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Resumindo um Hunger Games
Não Apoio
Evento é para serem curtos.... Seu evento parece que vai durar umas 2h + ou -.
( Nem adianta citar vou ignorar )
Abraços

Resumindo um Hunger Games
Não Apoio
Evento é para serem curtos.... Seu evento parece que vai durar umas 2h + ou -.
( Nem adianta citar vou ignorar )
Abraços
Nao apoia porque a proposta é de um evento longo e você não jogaria?
porque não sugeri algo ao invés de só “não apoiar”

Apoiado estilo Ark: Survival Of The Fittest adorava jogar isso, então para dar uma melhorada nesse evento tem que colocar mobs on 24 e que ataque os jogadores e espalhar umas caixas misteriosas tipo se abrir e der lava tchau kkkkk ou se abrir e vir uma picareta sorte ai não demoraria pra acabar e ficaria mais competitivo colocar também as dungeons com mobs igual tinha antes

apoio eu me lembro da sua ideia vc ainda deu uma polida nela rs... acho que esse evento ficaria mais interessante se fosse uma experiencia bem vanilla.... um mine servidor criado por algum staff, sem usar recursos do host da cl...e só com o plugin de login, sem sethomes ou kits nada nenhuma outra facilidade.

Última edição:
O evento seria bem interessante, porém a premiação deve ser menor e a parte de apenas acima de 5kk na conta também não pois deve ter oportunidade a todos !

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar