NEGADA Novo Evento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SwayKun

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 30, 2020
Cubos
0
Opa, essa minha sugestão pode ser colocada no servidor minigames que está vindo ou então nos servidores survival como legacy e chronos, em fim.

Minha sugestão é que tenha um novo minigame (evento) nos servidores, esse evento vou explicar aqui a baixo como vai funcionar.

O Chão é lava;

Bom, para participar do evento terá que entrar sem nenhum tipo de iten.

Quando o evento for iniciado, você será teleportado para uma arena, todo o chão dessa arena será de pedra,madeira ou alguma construção decorada, então o chão ira sumir em um determinado tempo, como assim?

Será q nem um campo minado, terá vários niveis, todo o chão ficará feito com bedrock ( rocha matríz ) e terá apenas um lugar que você pode se salvar, o unico lugar que não ouver bedrock não vai virar lava, terá um tempo pra você correr até esse lugar, no nível 1 você terá 9 segundos para correr até o lugar que não está com chão de bedrock, quando acabar o tempo todo o chão que era bedrock vai virar lava. até chegar no nível 3, no nível 4 o tempo para correr até o local seguro será de 7.5 segundos, e dai quando estiver no nível 8 o tempo diminuirá para 7 segundos, e no 12 para 6.5 segundos, e tbm nesse mesmo nível 12, o pvp será ativo por enquanto o chão não estiver virado lava, o evento será até o nivel 20, quem chegar até lá será o vencedor independente de ser 2 ou 3 jogadores, ou o ultimo player que sobrar será o vencedor.

o evento não vai dar pra ver os nicks dos jogadores, pra evitar que façam time ou algo do tipo.

então, acho que deu pra entender como o evento funciona. parece mesmo com um block party só que diferente.

Prêmio que o player vencedor vai receber: 100 k

É uma boa ideia, seria semelhante ao antigo BlockParty que por sinal era um bom evento, apoio!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar