Novo Iphone 5C

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CapCamargo disse:
No Brasil provavelmente vai vir a um valor muito superior a este, os impostos cobrados pelo nosso país são muito abusivos somando impostos e mais o lucro de venda do aparelho tenho certeza que vai sair por mais de 1k
preço do novo Iphone no brasil
3.000,00
70% impostos
5% esportação
5% lucro do vendedor ( a nao ser que seja no proprio site da apple )
20% custo de fabrica do aparelho

iphone nos estados unidos

preço sem contrato com operadora

600 dolares

80% custos de fabrica
20% lucro da empresa bla bla bla ...

Infelizmente com 500R$ você não encosta nem a mão no celular! MC GARDEN: Isso é brasil! (8
yOeelNL.png

QUER ME AJUDAR? AUMENTE MINHA REPUTAÇÃO , CURTA ESSA RESPOSTA E ME MANDA CUBOS!

zFelipe disse:
iphones-5c_.jpg
Oque acharam ? será que vai sair por menos de 500 reais aqui no Brasil ? Deixe a sua opinião embaixo nos comentários ! ;)
Valeu, flw !​
mesmo lixo de sempre! so muda a embalagem !
hugofont disse:
por mais que seja de plastico
e da apple :P

e isso se resolve com uma capa/case
memso lixo de sempre! so muda a embalagem!

ô seu nub, arruma isso ae, 99$ com pacto com o caéta operadora (so dos EUA), desbloqueado ele fika US$500 nb, nem manja dos paraue

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menos de RS500? NEM O IPHONE 4, QUE E UM GRANDE TIJOLAO ESCROTO PESADO E LERDO custa isso, tá 1000 conto aquele tijolo escroto na apple store, meu deus cara, se liga, na moral

Nem ferrando, o preço original dele é 550 dólares, não tem nem como ele chegar no brasil por 500 reais, isso foi jogada de marketing da apple, ela parou de fabricar o iPhone 5 e começou a fabricar o 5c, como o 5 ia baixar de preço quando lançassem o 5s eles trocaram a produção do 5 pela do 5c, ou seja, colocaram a capa do telefone de plástico pra deixar o custo mais baixo e vão vender pelo mesmo preço que o 5 seria quando lançasse o 5s. vai chegar no brasil por certa de 1500 reais '-'

Acho que você se esqueceu de colocar um zero, não seria R$5000 ?

euzinho disse:
Nem ferrando, o preço original dele é 550 dólares, não tem nem como ele chegar no brasil por 500 reais, isso foi jogada de marketing da apple, ela parou de fabricar o iPhone 5 e começou a fabricar o 5c, como o 5 ia baixar de preço quando lançassem o 5s eles trocaram a produção do 5 pela do 5c, ou seja, colocaram a capa do telefone de plástico pra deixar o custo mais baixo e vão vender pelo mesmo preço que o 5 seria quando lançasse o 5s. vai chegar no brasil por certa de 1500 reais '-'
Aposto que por menos de 2500(32gb) na apple store nao fica, e a mesma bostinha do ishock5, so que com uma carcaça de lixo policarbonato (plastico)

AltDois disse:
Infelizmente com 500R$ você não encosta nem a mão no celular! MC GARDEN: Isso é brasil! (8
yOeelNL.png

QUER ME AJUDAR? AUMENTE MINHA REPUTAÇÃO , CURTA ESSA RESPOSTA E ME MANDA CUBOS!
Recomendo ir procurar como colocar assinatura no forum

megahert disse:
Aposto que por menos de 2500(32gb) na apple store nao fica, e a mesma bostinha do ishock5, so que com uma carcaça de lixo policarbonato (plastico)
Realmente, e o CEO da Apple ainda deu risada quando perguntaram onde estava a promessa de baixo custo, ele respondeu "Nós não fabricamos produtos a preço de lixo, nossos aparelhos são para quem pode pagar por eles" '-'

euzinho disse:
Realmente, e o CEO da Apple ainda deu risada quando perguntaram onde estava a promessa de baixo custo, ele respondeu "Nós não fabricamos produtos a preço de lixo, nossos aparelhos são para quem pode pagar por eles" '-'
Apple e so status meu amigo, estou aqui muito feliz com meu androidzinho cyanogenmod 10.1, trava muito menos que aquele lixo colorido emo do ios 7
Tim Cook em entrevista à Bloomberg. “Não estamos no ramo da venda de porcarias”, esclareceu.

megahert disse:
Apple e so status meu amigo, estou aqui muito feliz com meu androidzinho cyanogenmod 10.1, trava muito menos que aquele lixo colorido emo do ios 7
Tim Cook em entrevista à Bloomberg. “Não estamos no ramo da venda de porcarias”, esclareceu.
Pois é cara, também to de boa com o Galaxy S3 kkkkkkkk, testei o iPhone do 3 ao 5 e nem se comparam ao S3, imagina quando a Samsung lançar o S4... :yaomingface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar