APROVADA Novo item na warp loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lehcki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
Como teve essa recente alteração nos fragmentos do passe das crianças, onde agora qualquer um pode pegar eles, minha sugestão é colocar uma placa para a compra e venda deles na warp loja+, só temporariamente nesse mês de outubro, de forma a estimular + o comércio deles (porque vi varios player que não comprou o passe que simplesmente joga fora eles pq n querem perder tempo procurando quem compre)
Agora como são 10 diferentes e a loja+ já está bem cheia, sugiro utilizar essa pequena "lojinha" que se encontra em frente a loja+
otjCo9K.jpg

Fui olhar e ela tem um espaço de 5 blocos de comprimento por dentro que imagino que seria perfeito para os fragmentos! Poderiam clonar ela para o outro lado da entrada para ter os 10 fragmentos! (Do outro lado da entrada tem uma árvore que poderia ser removida durante esse mês)

não sei se apoio, afinal esses passes são coisas mais temporarias né

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar