ENTREGUE [NOVO] Macro de AutoClick Inovado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VilgaxExtreme

Neutro
Entrou
Jun 5, 2015
Cubos
0
Oi eu vim aqui trazer para vcs o meu macro de AutoClick que eu fiz que na minha opniao e um bom macro me ajudou muito a matar players no Gladiador, não sei a opniao de vcs ms a minha e um bom AutoClick pelo menos na minha net ele e bom ne.

Ah pouco tempo postei um post de autoclick não gostaram muito dele entao pensei vou inovar minha reputaçao e espero que gostem passei a tarde da terça-feira toda fazendo ele, ie isso, Muito esforço vem seguido de uma Vitória.

E um AutoClick bem simples lembrem-se disso obrigado pela atenção.

$${if(autousing);log("&bHiper&4Venenoso: &4Desligado.");unset(autousing);stop();else;log("&bHiper&4Venenoso:&2Ligado.");set(autousing);do;key(attack);wait(35ms);loop;endif;}$$

E isso pessoal obrigado a todos que virem por favor comentem com belos comentarios nao me chinguem e se tiver ruim me falem para eu editar fuis de um like pfv.

Nome do macro:
HiperVenenoso.

photo-289332.jpg

Não estou mais intendendo então quer dizer que não posso usar um macro com 35ms porque o cara que inventou ele não deixa ?
Eu quero comentarios sobre o macro se e bom ou não. Sobre quem criou o 35ms eu queria que vcs esquecessem, obrigado.

photo-289332.jpg

TheGreenHood disse:
Esse macro ja existe '-' e n so existe como tem umas 50 copias dele -q 51 agr sem querer ser ignorante
Sim cara mas eu fiz esse AutoClick poxa gente comenta coisa legal se for pra comentar isso.

photo-289332.jpg

VilgaxExtreme disse:
Não estou mais intendendo então quer dizer que não posso usar um macro com 35ms porque o cara que inventou ele não deixa ?
Eu quero comentarios sobre o macro se e bom ou não. Sobre quem criou o 35ms eu queria que vcs esquecessem, obrigado.

photo-289332.jpg
Na verdade você não pode dizer que o auto-click é seu, e sair postando para ganhar os créditos, deixa de ser lerdo, sem querer se grosso. :D

JohnnyWinner disse:
Na verdade você não pode dizer que o auto-click é seu, e sair postando para ganhar os créditos, deixa de ser lerdo, sem querer se grosso. :D
Você já esta sendo grosso. Mas uma vez falarei,se não quiserem postar sobre o macro, Bom/Ruim não postem nada.

photo-289332.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar