ENTREGUE [NOVO] Macro de Pesca | Sem Homes 48 Baús 02/01/14

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Phodalao muito bom o macro!
Mais aqui não está dando para deixar em segundo plano !
Quando ele vai guarda aparece que nem quando você aperta >ESC< O que pode ser ajuda please?

zDuff disse:
Phodalao muito bom o macro!
Mais aqui não está dando para deixar em segundo plano !
Quando ele vai guarda aparece que nem quando você aperta >ESC< O que pode ser ajuda please?
É só tu dar f3+p isso deixa qualquer macro em segundo plano

Phodalao disse:
Obrigado!Vou testar qualquer coisa eu gravo um video e te mando tem como se passa seu skype por mp obrigado!

Phodalao disse:
Cara não está dando não sei oque eu estou fazendo de errado!
Passa uma lista do que eu estou fazendo pra fica errado!

zDuff disse:
Cara não está dando não sei oque eu estou fazendo de errado!
Passa uma lista do que eu estou fazendo pra fica errado!
Talvez tenah algum macro na letra P, ai quando tu aperta f3+p não vai

Acho q vc é espião de algum outro sv q odeia craftlandia e com esse macro descobre a senha das pessoas -q, Espinhãoda CSI kkkkkkkkkkk -q otimo macro

Mudei uma coisa no código para que os não-vips usem

zStitchnlilo disse:
Aqui bugou ,slá qual foi o erro mais vo usar o de antes o sem home
Se deu algum erro no script foi porque você não colocou no edit files, pode dizer o que aconteceu que eu te ajudo!

Phodalao disse:
Mudei uma coisa no código para que os não-vips usem

Se deu algum erro no script foi porque você não colocou no edit files, pode dizer o que aconteceu que eu te ajudo!
cara os erros mesmo foi na hora de pescar , em vez da macro, olhar para cima e pescar , Ela olhava para os bloco do chão e pescava eles .

Phodalao disse:
Da f3+p e depois alt tab pra mudar de pagina
Cara fiz tudo correto, ligo o macro de pesca é tal , lota o inv de peixe , xega na /home guardar , ele tipo ele nao abre o bau dai ele volta , me ajuda ?

Fataliss disse:
Cara fiz tudo correto, ligo o macro de pesca é tal , lota o inv de peixe , xega na /home guardar , ele tipo ele nao abre o bau dai ele volta , me ajuda ?
tu usa o macro pra menos de 100 de reparação?
zStitchnlilo disse:
cara os erros mesmo foi na hora de pescar , em vez da macro, olhar para cima e pescar , Ela olhava para os bloco do chão e pescava eles .
Isso acontece porque tu colocou o macro direto na tecla, tem que ser no edit files

Phodalao disse:
tu usa o macro pra menos de 100 de reparação?

Isso acontece porque tu colocou o macro direto na tecla, tem que ser no edit files
Cara eu tenho 100 de rep eu tenho sem ser o de rep, é eu nao coloquei na tecla e sim edit files

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar