Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Alguem ajuda?dakar123 disse:Comigo não funciona, tenho a certeza que fiz tudo bem, não é dificil de fazer.
No meu quando clico na tecla para começar a pescar, simplesmente fica lançando a cana sem parar e não pesca nada.
Alguém ajuda? Todos os macros de pesca que tento , em todos , ele lança a cana infinitamente mas não pesca nada :/ .
Enfim... consigo apostar que alguém me consegue ajudar , mas nem sequer tem vontade de escrever... de qualquer das formas aguardo respostadakar123 disse:Comigo não funciona, tenho a certeza que fiz tudo bem, não é dificil de fazer.
No meu quando clico na tecla para começar a pescar, simplesmente fica lançando a cana sem parar e não pesca nada.
Alguém ajuda? Todos os macros de pesca que tento , em todos , ele lança a cana infinitamente mas não pesca nada :/ .
Comigo não funciona, tenho a certeza que fiz tudo bem, não é dificil de fazer.