Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou Acompanhar!AdrianoGame disse:Boaaa gg rumo a 1kkk . Segui o marcelo no servido deadly <3
![]()
[1 Like não mata ninguém, então clique em. Se Curtiu Agradeço]![]()
![]()
![]()
Loga lá -qWagnerK1NG disse:Já pode me devolver![]()
Valeu man <3Galp disse:Parabens
Nunca botei 1 centavo não preciso vender vip rs.Moramed disse:nessa promo se vc vender uns 10 vip vc pega bilionario ashuashsauasuh
Pode pá loga lá -qCoFox disse:Boa sorte kkk quero money![]()
Valeu gogo \o/B1NL4D3N disse:Boa, boa sorte ao rumo dos 1kkk \o/
Tigrão sempre <3xArceus disse:boa parca, tigrao owna
Gogo !Waltinho da Massa disse:Boa go Bilhonario
Valeu man <3sektor disse:PARABÉNS RICÃO! KKKKKKK
PaladinoDaAlvorada disse:Parabéns![]()
Pow cara valeu <3zM0nsterK1LL disse:
ndiLero disse:Pow cara valeu <3
Po cara valeu <3B1NL4D3N disse:Parabéns, jájá 1kkk.
Messyeater disse:Boa sorte pra bilionario apesar qe prefiro a magnata
Valeu parçeiro <3alokyy disse:ai sim hein lelesk![]()
Não vejo diferença entre os outros servidores pelo contrario só pontos positivos , não é por que o server não é cheio que é ruim cara .YuriK1NG disse:Booa, pena que é no titan2 né
Valeu <3zLuKe disse:Boa mano, parabéns.
Po valeu mesmo <3AnneYuuki disse:Opa! Boa!
Falido por que não é lotado ? Pura ilusãotubias52 disse:magnata nessa porra de serve falido kkkk
cara eu jogava so tem fake nesse serve /g queto eu jogava no tempo que lanço os cara entrava com servidor lotado agora ta uma merda vaza dissoiLero disse:Falido por que não é lotado ? Pura ilusão
Aprenda ter respeito cara meu deus vem no tópico dos outros falar asneira!
Cresce!
Guarde sua opinião só pra você criticas construtivas serão bem vindas mais opiniões desnecessárias pode ficar pra você!tubias52 disse:cara eu jogava so tem fake nesse serve /g queto eu jogava no tempo que lanço os cara entrava com servidor lotado agora ta uma merda vaza disso