enfia isso no seu rabo e continua jogando nessa porra de serve falido bjs ...iLero disse:Guarde sua opinião só pra você criticas construtivas serão bem vindas mais opiniões desnecessárias pode ficar pra você!
Parado mais da horinha !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!enfia isso no seu rabo e continua jogando nessa porra de serve falido bjs ...iLero disse:Guarde sua opinião só pra você criticas construtivas serão bem vindas mais opiniões desnecessárias pode ficar pra você!
Parado mais da horinha !
Pode pá ferinha .tubias52 disse:enfia isso no seu rabo e continua jogando nessa porra de serve falido bjs ...
se eu te ofendi mals se tu curte serve falido bom pra vc flwiLero disse:Pode pá ferinha .
Aprenda a ter educação .
Não tenho outra palavra pra lhe descrever apenas "Imaturo" !
sbae tua assinatura tava achando que era mosta ate bit a mão na tela pra tenta mataNexizo disse:Abrisqui não era magnata?
Gogogo!xHorrazo disse:boa ruma a 999999999999999kkk ue pq n?
Já tá acontecendo mais eu ajudo sempre quando dá!DarkBrotherC disse:Só quero ver altos neguin pedindo dinheiro sauhehu
odeio sis kid ;-
Valeu man!Y9T1N disse:
Acredite se quiser parça , nunca coloquei 1 real no Craftlandia!Shullerz disse:Magnata sem gasta 1 real ? contra outra![]()