Novo /mc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muito bom, porém isso pode camuflar hacker, pois se não haver o vidro como poderíamos diferenciar um hacker de um VIP usando o comando?

BUG

Aconteceu duas vezes comigo o seguinte.

MORTE!

Mudar de mundo com o mc ativado = morte.

Eu estava com o mc ativado no region e digitei /warp end, quando cheguei lá, morte!
Depois com o mc ativado saí do region e fui para /warp vip, estava na warp vip com o mc funcionando, e ao voltar para o region, tuff 2 corações.

Servidor 2.

obs. Mesmo assim adorei, e se puder aumentar a velocidade vai ficar TOP;

se você tiver muito alto e dae voltar no chao você leva um dano acho que isso é um bug '-'

Uma coisa eu percebi toda vez q tem uma att no plug só funciona 100% depois q os servidores reinicia as 06:00 só isso a diser

Eu sempre pensava pq que o /mc não poderia ser como voar no creative, eis que colocam essa dlç de mc muuuuuuuiiiiiiiitttttooooo boooooom.

Quando eu subia no /mc antigo nunca conseguia descer, mesmo que precisasse descer apenas 1 bloco eu sempre desativava e subia até onde eu queria, era lagado demais. :p

Bom dorgado, vc ja viu pelo lado que esse novo mc é um tipo de antiknock ? vc fica voando e nao sai do lugar se é atacado... isso sendo usando em x1 vai ser tenso, fora q com isso acaba com a skill de acrobacia por completo, vc nao toma dano na queda e podera levar menos conters...

Tá tá, e agora, como vou fazer minha plantação de cactus com o macro?

cara que LIXO esse novo mc, vc nao corre, voa em uma velocidade q da ate sono
ja tava um lixo pa construir pq no /spawn nao dava pra ativa o mc agora q vai fica pior ainda
ZUADO, quer diminuir o lag? para de lanca um sarvidor atras do outro, tira plugin como mofar que nao server pra nada alem de esconde os hack

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar