Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não tem problema, jogo é inspirado no minecraft, mas tem elementos próprios vai ter parte RPG no single playersLegal, parece que melhorou vários pontos do minecraft!
Sim, tanto que teve até sugestão feita aqui no fórum pra transferir a Comunidade daqui pra lá quando for lançado.Não tem problema, jogo é inspirado no minecraft, mas tem elementos próprios vai ter parte RPG no single players
Mas ele vai fazer mais sucesso com minigames, minecraft puro em sim, já caiu por terra
Eles vão dar liberdade de criar minigames direto jogo, não como gambiara do minecraft (Spigot e Bukkit)
Sim Informação corretíssima até final do ano estaremos no aguardoFalaram que é o jogo do ano.. né @SclipBRs![]()
Eu tinha escutado sobre, curti o estilo do game
Sim, eles tem grande equipe de DEVelopers, que sempre lança novo minigames no servers deles, mais minecraft tem limitações,hypixel e outro nivel. jogo vai ser um sucesso!
Eu fui olhar no site oficial e descobri que o jogo roda em C#, mas você edita em java. Também to ansioso pra ver o jeito que prgrama, pq eu nunca consegui mexer direito no SpigotQuando lança, tô doido aprender codigo, não sei será c# (unity) como muito jogos fazem, ou java como mine
ou se terá sua propria linguagem de programação (macro)
Sim, muito jogadores migrarão para esse novo SANDBOX, minecraft já está parando, ideias e novos itens estão bem difíceis.Estou esperando o lançamento dele! Descobri logo quando anunciaram ele, creio que muitos jogadores irão migrar para ele, e também acho que irá ganhar prêmios, tipo melhor do ano. Será um grande concorrente do minecraft.