Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkk foi tenso a luta -qOmanoFaelar disse:dps foi no banheiro limpar as calças.
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
kkkkkkkkkk legal fera , olha meu fps no server arena pra vc ver se meu pc aguentaBenne disse:superxd pede pra sua mae compra mais vip pra vc blz lixin
X1 SE ARREGA EU GRAVO PRO FORUM VER VC DROPANDO
vlw o/zLukibul disse:Boa kkkk
vlw ehueheuehuezMC disse:Boa hu3h3u3h3u3333h3u33hu
kkkkkkkkkkkk vdd , ele vem x0ru3 ak no forum tbMarcioJr disse:q sorte a sua em kkk boa gamspart tira muita ondinha não merece essa tag .
vlwsLeoStronda disse:Boa haha
vlw :3OwenWinner disse:Parabéns ^^
simzTh0B3RF4C disse:o evento fihtg pega as pessoa aleátorias ali dentro do lugar ?
Se eu levar uma pot de força ou 1 set de dima e tals ? ele não aparece ? se não aparecer e eu morrer ele dropa pro cara ?superXD disse:kkkkkkkkkk foi tenso a luta -q
kkkkkkkkkk legal fera , olha meu fps no server arena pra vc ver se meu pc aguenta
![]()
vlw o/
vlw ehueheuehue
kkkkkkkkkkkk vdd , ele vem x0ru3 ak no forum tb
vlws
vlw :3
sim
nao entendi '-'zTh0B3RF4C disse:Se eu levar uma pot de força ou 1 set de dima e tals ? ele não aparece ? se não aparecer e eu morrer ele dropa pro cara ?
ox , se acha q eu ia ficar la pra morrer?thierryjordy disse:h3u3hu3uh lgl se vai no evento mata o cara e da home q nb ein
zFernando disse:kkkkkkkkkk boua
se tinha q ficar la é mito do pvp n se garante no x1 fiquei la e n morrisuperXD disse:nao entendi '-'
ox , se acha q eu ia ficar la pra morrer?
zMC disse:Boa hu3h3u3h3u3333h3u33hu
LeoStronda disse:Boa haha
zTh0B3RF4C disse:o evento fihtg pega as pessoa aleátorias ali dentro do lugar ?
zTh0B3RF4C disse:Se eu levar uma pot de força ou 1 set de dima e tals ? ele não aparece ? se não aparecer e eu morrer ele dropa pro cara ?
Virou moda bota a fogo do cubero -qqalokeee disse:ai sim hein xD
booua![]()