NOTÍCIA Novo mob do MINECRAFT! Tô ficando atoladinho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Torinovisk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2012
Cubos
0
c.png

d.png

Buenas, pessoal! O carnaval agora é só memória, e a equipe da Mojang já voltou aos trabalhos. Por meio das redes sociais, foi anunciado o novo mob da versão 1.21. O Bogged (Atolado, em bom português) é uma versão nova do já conhecido esqueleto.

YR8plhZ.png

d.png

O Atolado pode ser encontrado na escuridão e na chatice dos biomas de pântano e mangue, mas também será figurinha carimbada nas Trials Chambers. Possui apenas 16 de vida e pode atirar flechas venenosas. Se já não era cansativo lidar com as bruxas que arremessavam poções, vem aí o suposto marido delas.

d.png

Mas é como diz uma linda poesia que surgiu no carnaval desse ano: então vem de flecha, que eu tô de oitão :cool:. E essa foi a notícia de hoje, espero que tenham gostado.
Até breve!

d.png

FvdNUlC.jpeg

Banner(s): @SuddenEx

Fonte(
s): 1, 2, 3

eis ai uma segunda versão do esqueleto igual fizeram com aquele zumbi afogado também, mas de fato parece ser interessante o mob, eu curti o design e tals....

mas o nome, parabéns em, equipe de marketing ta a milhao:peppomartelada::peppomartelada::peppomartelada:

O nome ''Atolado'' foi de lascar kkkkkk vai render muito meme, assim que gostamos. O bicho parece muitoo chato, o esqueleto normal já é insuportável pô

como diz uma linda poesia que surgiu no carnaval desse ano: então vem de flecha, que eu tô de oitão :cool:
Essa aqui é pedrada

Vou ficar atoladinho...ave maria de nome hein?

Daqui a pouco tem "fogo no rabo" com flechas de fogo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar