Gostaram do meu novo nick?
que se chama agora: Ahmad (antes ahmad14 )
Proxima missão : Medalha ostentação
E depois VIP = sorteio

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tambem achei.. vou sortear o VIP porque n jogo in-gameCubeMachine disse:Sorteio? Caramba te amo man kkkk
O nick ficou melhor que antes ;-;
Obrigado mano invsee <3zInvsee disse:Tirou o 14, ficou top![]()
Obrigado '-'zNextGamer disse:Oloko! Vai fazer sorteio! Deus te abençoe cara![]()
kkkkk parabens vc disse que iria fazer isso, logo dps que eu troquei o meu '-'Ahmad disse:Gostaram do meu novo nick?que se chama agora: Ahmad (antes ahmad14 )Gastou 1100 cubos pra isso.. meu deus cara se mata...Proxima missão : Medalha ostentaçãoE depois VIP = sorteio
mg: :banana: :banana: :banana: :banana:
mg:
Vip de que server? esqueci de perguntar , é bom vc fazer o sorteio primeiro ai a pessoa escolhe . ( só uma dica )Ahmad disse:Tambem achei.. vou sortear o VIP porque n jogo in-game![]()
sim kkkNyTyTyPJr disse:kkkkk parabens vc disse que iria fazer isso, logo dps que eu troquei o meu '-'
ah sla ta bom assim tbmpedroPvP2000 disse:Ai sim asuhashhauhauh ficou melhor que antes
Em breve eu também mudo o meu, pvp não é meu forte mais kk
Vai valer pra todos os servidores o VIP.. isso se eles deixarem, isso ta longe.. mais pa frente vejo issoCubeMachine disse:Vip de que server? esqueci de perguntar , é bom vc fazer o sorteio primeiro ai a pessoa escolhe . ( só uma dica )
meu nick continua ruim? -.-'SlippRX disse:Na humilda? Continua ruim dhsaudhsaudahu
Seila va depender do tempo cara :/yHudsXD disse:Tirou o 14 q.q ficou dahora.. ;P quando é esse sorteio?![]()
n jogo in-game... mas preferi mudar nick primeiro..Zeh Curinga disse:Gastou 1100 cubos pra isso.. meu deus cara se mata...@Topic boa man kkkk (acho que compensava mais comprar 1 vip e mudar de graça =p)
Ata kkkkk não sabia =pAhmad disse:Seila va depender do tempo cara :/
n jogo in-game... mas preferi mudar nick primeiro..