Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk ia ser top, se descobrirem a imortalidade até nóis morrer, quem sabe nóis num ta lá.DeathM4nzZ disse:daqui milhares de ano ai sim,vo ta la prave
fim da ÁfricaRevse disse:Fim dos tempos
Vai ser top néhiGabrielS disse:Vai ser chave se formar ilha hein slk!!
vlwzByStarS eZZ disse:Boa materia
tmb achoboutique8819 disse:Interessante![]()
vlwLetendd disse:Boa matéria.
nossa '-'Tonykiller disse:Eitan '-'
Só alguns milhões de anosNeto BAIANO disse:Eita :3
Mais vai demorar muito pra se tornar um oceano
VlwExtr33m disse:Ai sim, bom topico
Não sou jornalista oficial mas gosto desses tipos de matérias/assuntosxBrunin disse:Curto muito o jornalismo da craftlandia por isso , eles sempre estão atualizados -qq
VlwzP0W3R disse:Bela matéria!
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
vlwGta5gf3BR disse:Boa máteria !! :v
Oceano africo... slaxFiles69 disse:Oceano Africano qq nome top q tu acha?,
minha professora ja falou disso. dormi na aula mas parece interessante.
lol... ?LuizXDW disse:Lol ...
Eu tmb gosto muito, muito legalluccazx disse:Cara que coisa legal amo saber notícias como estas.
São curiosidades muito boas![]()
Olooko meulolfoda disse:oloko Bixo
Daora néhiHeroxZ disse:Eitaaah que top
vlw,ExtremeGhostX disse:
kk tomaraOlavo martins disse:Eita , vai acaba com a fome deles sipah
Daora néh :dKanekiCubeiro disse:Eita que dahora man!
![]()
vlwyDame disse:Boa matéria
kkk pescar num Oceano sem peixe... mas eve ficar como os outrosguilherme1994 disse:tomara que forme 1 oceano pra eles pesca e nao morre de fome
VlwzTiaNight disse:Nuss,boa matéria
Vlw manozLockREIDELAS disse:Otima Materia !
vlwPeloe disse:Boaa matéria
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
vlw :3FantasyGS disse:orra q dahora mano
like
vlw, tmb acho que vai dar uma merda '-'zMattx disse:Boa matéria, acho que agora sim vai dá mrd vai
eu tmb, ia ser muito legal ficar sabendo do andamento dissoEduarte disse:Queria tar vivo para ver isto acontecer ;-;
Èh, ta acontecendoErasus disse:Muitos duvidaram, mais tá ai.
vlw ;.zDooouglas disse:Boa matéria .
StivenLH disse:Novo oceano se formando na ÁfricaEm 2005, o vulcão Dabbahu localizado em Afar na Etiópia entrou em atividade causando uma fratura na região de Afar causando uma grande cratera, ou melhor uma fenda, de grande tamanho e que esta em constante aumento a cada dia, e em alguns milhões de anos ela pode formar uma nova grande ilha, e dividir o continente Africano formando um novo oceano.
O vulcão causador dessa atividade terrestre, que ao invés da erupção atingir a superfície, o magma foi se correndo pelo subsolo, causando uma grande fenda e se abrindo, em pouco tempo ela pode chegar a costa leste da Etiópia se encontrando com o oceano indico inundando toda a área.