Novo plugin de loja Craftlandia !?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SagaZENEVoraiz

Neutro
VIP
Entrou
Out 27, 2015
Pontuação de reação
16
Cubos
0
E ai galera beleza ? beleza eu tenho e vocês ? to zuando , bom queria saber a opnião de vocês sobre a criação de uma ''loja'' em todos os servidores da craftlandia , não com placas , uma loja utilizada através de comandos , e em que nessas lojas venderiam itens como gaiola , poções agrupadas , s10 , f10 , p10 entre outros itens raros , e que como forma de pagamento existisse um tipo de moeda diferente , vamos dizer que seja ''craftcoins'' e com 10 craftcoins você poderia comprar uma parte p10 umb3 , isso é apenas um exemplo , e a forma de ganhar esses ''craftcoins'' seria ganhando eventos , e é claro que os itens dessa loja sejam caros , pois se não , seria muito fácil conseguir itens.

ESCREVA SUA OPNIÃO , LEMBRANDO QUE APESAR DO EXISTÊNCIA DESSA LOJA , OS TIPOS DE COMPRA E VENDA POR PLACAS AINDA EXISTIRÃO :) !!

não apoiaria pois n tem ''necessidade''

DeathM4nzZ disse:
Pra que isso,não tem necessidade ;-
A obtenção de poções agrupadas ocorre somente na ativação do VIP e itens como s10/f10/p10 só vem em livros leveis muito altos , o player que não pode upar
para garantir tais benefícios pode ganhar eventos diariamente e conquistar esses itens :)

LoviEvil disse:
não apoiaria pois n tem ''necessidade''
A obtenção de poções agrupadas ocorre somente na ativação do VIP e itens como s10/f10/p10 só vem em livros leveis muito altos , o player que não pode upar
para garantir tais benefícios pode ganhar eventos diariamente e conquistar esses itens :)

se fosse uma sugestão o D4nDe iria dar negada

Isso é não sem necessidade na craftlandia quanto eu jogando lá

Eu joguei em um server que tinha algo assim, os chamados itens do mn (mercado negro) mais eram itens bem mais ops que s10 '-

N vai resultar mas eu apoio, posta na area de sugestoes quando postar me avisa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar