Novo privilégio VIP: /fertilizar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Prezados,

Anunciamos o mais novo privilégio VIP. O comando /fertilizar

Como o nome sugere o comando é para plantações e permitirá ao jogador VIP 'fertilizar' e colher imediatamente os seus frutos.

Veja esse vídeo exemplificando como funcionará o comando:

https://www.youtube.com/watch?v=-O2Z8yvl5IY

Algumas considerações importantes:

1) O comando funcionará apenas UMA VEZ a cada vez que o servidor reiniciar (igual o /kit nbvip)

2) O comando fertilizará apenas o 'chunk' que você estiver. Isso é: não será a plantação toda.

3) Uma dica para tirar o máximo de proveito do comando é fazer a sua plantação verticalmente (com vários andares) pois dessa forma o comando irá pegar todos os andares da plantação potencializando o seu efeito.

4) Não há tarifa para executar o comando.

5) O comando não funciona com plantações de melancia e abóbora.

Esperamos que todos gostem da novidade :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Pra servers que estão no comecinho vai ser legal, acabando com o problema de escassez de fungos nas primeiras horas de server e-e

Eu sei que minha resposta foi meio escrota mais é a real sorry,
belo comando!

Agora uma pergunta séria, porque esta desativado a plantação crescer no heaven ? :s podem me responder

iRuben1919 disse:
alguem pode me explicar a parte do 'chunk' que eu nao entendi ?
o minecraft e composto por chunks que seria nada menos nada mais que uma area quadrada que contem uma quantia de blocos o tamanho agora nao me recordo
mais e isso tudo no minecraft gira em torno dos chunks
o melhor exemplo sao os mobs, principalmente os de slime

Boouah pena que não colho mais fungo :( descobri que pescar da mais lucro :D mas é um ótimo comando, nossa se tivesse esse comando quando comecei a jogar... mas boua kk :D

5LTzWyP.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar