Novo privilégio VIP: /fertilizar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
THEcerealBR disse:
Só acho que isso vai estragar um pouco a economia, mesmo que seja em pouco espaço, mas se faze uma plant em 1 chunk com o maximo de andares vai dar lucro pra krl e ainda mais que reinicia 3 vezes por dia (fora quando cai ou reinicia do nada), mas faze o que né se eu fosse expressar minha opnião aqui poderia ser excluida :/
Tambem acho, só ta deixando quem é rico mais rico ainda, e tambem em server que acabou de lançar só deixa mais izi pros vips, fazer oque né, vip .> all

admin disse:
Prezados,

Anunciamos o mais novo privilégio VIP. O comando /fertilizar

Como o nome sugere o comando é para plantações e permitirá ao jogador VIP 'fertilizar' e colher imediatamente os seus frutos.

Veja esse vídeo exemplificando como funcionará o comando:

https://www.youtube.com/watch?v=-O2Z8yvl5IY

Algumas considerações importantes:

1) O comando funcionará apenas UMA VEZ a cada vez que o servidor reiniciar (igual o /kit nbvip)

2) O comando fertilizará apenas o 'chunk' que você estiver. Isso é: não será a plantação toda.

3) Uma dica para tirar o máximo de proveito do comando é fazer a sua plantação verticalmente (com vários andares) pois dessa forma o comando irá pegar todos os andares da plantação potencializando o seu efeito.

4) Não há tarifa para executar o comando.

5) O comando não funciona com plantações de melancia e abóbora.

Esperamos que todos gostem da novidade :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Boooaaaa! =-)

oi admin um cara ( ofendeu-me ) dizendo que roubei mas devolvi tudo esta e uma foto do cara

file:///C:/Users/ricardo/Desktop/Minecraft%201.5.2%20CraftLandia/data/.minecraft/screenshots/2014-07-29_20.18.27.png

Depois do macro de cacto a economia já foi estragada, agora com esse comando nem sei que nome posso usar para descrever...

Boa, assim agora fazer plantação de andares e combinar um macro usando esse sistema vai ser ótimo. Não precisa nem fazer uma plantação enorme, talvez até um 30x30 de 2 ou 3 andares vai ser o suficiente.

Pando disse:
Depois do macro de cacto a economia já foi estragada, agora com esse comando nem sei que nome posso usar para descrever...
Assim como o macro estragou a economia, o jeito foi se adequar e usar ele, é simples, faça o possível para ser sempre VIP nem que seja comprando com money ingame, e então se adequar a esse sistema também.

GeoBR disse:
boa admn gostei
Ladrão & Hack Num só player, GeoBR. XD

@Topic: Gostei, Boa Admin <3 Inovação dessa vez , legal , só gostei porque não funciona com todos tipos de plantações e somente área adequada do chunk e uma vez só a cada vez que o server reinicia. Boa :D E.E

Boa Craftlandia Sempre inovando ! Agora Ficara Mais Fácil Pros Vips,Com Suas Plantações enormes! :vscreeper:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar