Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkk tá jogando aonde agora ?OneHitX disse:'-' pena que fui ban 00 atoa
Seria apelão, se fosse possível usar circuito de redstone com dispenser...IgorHhxBR disse:Boatos que é apelão pa krl...
E se eu fizer varios andares de plantaçao de fungo 16x16?Darkbeing disse:Seria apelão, se fosse possível usar circuito de redstone com dispenser...
Mas como não, posso te dizer que dar /fertilizar numa área de 16x16 não é grande coisa.
No entanto, ajuda VIPs novatos com plantação de fungo, por exemplo.
Por ser pouco prático devido a outras coisas estarem desativadas, torna-se desnecessário o comando.
Eu mesmo não me importo em /fertilizar nada, mesmo usando plant de fungo.
Então, eu já fiz essa consideração, vc precisaria de algo que jogasse agua pros fungos sairem de uma vez, mas toda vez ir la e fazer isso na mão, não é amigavel. E depois teria que replantar na mão. Pra quem não se importa em fazer isso, serve ainda, mas pra mim, não é pratico, logo não uso.IgorHhxBR disse:E se eu fizer varios andares de plantaçao de fungo 16x16?
Tem macro para isso.Darkbeing disse:Então, eu já fiz essa consideração, vc precisaria de algo que jogasse agua pros fungos sairem de uma vez, mas toda vez ir la e fazer isso na mão, não é amigavel. E depois teria que replantar na mão. Pra quem não se importa em fazer isso, serve ainda, mas pra mim, não é pratico, logo não uso.
O macro que eu conheço pega no máximo seis andares. Usar /fertilizar em seis andares de 16x16 não é grande coisa.IgorHhxBR disse:Tem macro para isso.
Cria ele 2/3/4x Aperta cada vez e pronto. Vários andares replantados.Darkbeing disse:O macro que eu conheço pega no máximo seis andares. Usar /fertilizar em seis andares de 16x16 não é grande coisa.
1 chunk = uma area de 16x16.JohnSmokes disse:o minecraft e composto por chunks que seria nada menos nada mais que uma area quadrada que contem uma quantia de blocos o tamanho agora nao me recordo
mais e isso tudo no minecraft gira em torno dos chunks
o melhor exemplo sao os mobs, principalmente os de slime
Chunk é 16x16x256iRuben1919 disse:alguem pode me explicar a parte do 'chunk' que eu nao entendi ?