:/ podia criar um privilegio que seja usado em todos os servers !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mas eu to na duvida... cavalos... esses do /cavalo e os outros domesticados por players... eles podem se teletransportar junto... pois eles vao ser realmente uteis no /minerar por exemplo e pra chega la soh no teletransporte... e otra duvida... se eu desço do cavalo... outro player pode pegalo? por exemplo pra vender ele pra alguem ou para simplesmente nao utilizalo na horaadmin disse:IMPORTANTE: Esse privilégio só se aplica nos servidores 1.7 com cavalos (Beta, Premium e Region 2.0).
Prezados,
Anunciamos o mais novo privilégio VIP nos servidores 1.7. O comando:
/cavalo
Ao ser digitado por um jogador VIP, será cobrado uma tarifa de 1k e será imediatamente entregue ao jogador um cavalo já domesticado, montado e pronto para explorar.
![]()
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Quando você teleporta, o cavalo some e só tem como você pegar ele de novo, ultizando o /cavalo.jefinhosl disse:mas eu to na duvida... cavalos... esses do /cavalo e os outros domesticados por players... eles podem se teletransportar junto... pois eles vao ser realmente uteis no /minerar por exemplo e pra chega la soh no teletransporte... e otra duvida... se eu desço do cavalo... outro player pode pegalo? por exemplo pra vender ele pra alguem ou para simplesmente nao utilizalo na hora
vlw a resposta XDotaviocng disse:Quando você teleporta, o cavalo some e só tem como você pegar ele de novo, ultizando o /cavalo.
E também se você desse do cavalo, ele também sumirá, e para pegar de novo, /cavalo.
Dark20 disse:Dahora