[NOVO] PROGRAMADOR INICIANTE - NOVOS MACROS :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Parabéns manow estou torcendo pra vc ser mais 1 ótimo programado

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

fernando1011 disse:
Vc vai pedir uma macro e tem que pagar

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
QUE RIDICULO HEHE
Yhtrw disse:
Eu também.. Ja criava programas em c++ e tinha uma boa noção de html devido a criação de sites..
:) Boa entao pra tu tambem sera facil criar maacros!

zFlash disse:
como assim por encomenda?

mikas , ja mechia antes com Criação de sites e jogos , por entere-se nunca fiz curso , começei pesquisar , vi 3 tutoriais na internet que me ajudou muito , li alguns topicos no forum da craftlandia , e começei a inventar macros , com algums códigos que eu gravei , e que eu aprendi pra que server , e consigo fazer muitas coisas com ele :D
Podes dizer o que pesquisas para aprender sobre o assunto?

VoltzNinja disse:
Parabéns manow estou torcendo pra vc ser mais 1 ótimo programado

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk
Obrigado
mikas00 disse:
Podes dizer o que pesquisas para aprender sobre o assunto?
Mikas00 do titan eu tbm , pvphit hehe :) cara eu vi uns 3 videos (porque só tem 3) do canal BGSGAMER OU BTSGAMER algo assim , que ele ensina como funciona como fazer macro desliga e liga , como fazer e como ele fez o macro de cactus dele , e com isso eu fui aprendendo!!! , tudo que ele falava eu ja escrevia e testava , e tambem , não só oque ele diz você precisa falar , vai pegando os codigos tentando fazer coisas diferentes , fuçando que se aprende.

Entendo sua intenção, mas um programador não fica dizendo por aí que programa, ele simplesmente fica na dele e ajuda quando vê.
SE UM CARA DÁ O BRIOCO ELE FALA PRA GERAL? NÃO!

MostalkGIREIMUITO disse:
Entendo sua intenção, mas um programador não fica dizendo por aí que programa, ele simplesmente fica na dele e ajuda quando vê.
SE UM CARA DÁ O BRIOCO ELE FALA PRA GERAL? NÃO!
e tu é um invejoso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar