Novo recorde da Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
aaaaaa hack hack hack girando pro lado girando por outro no passinho do hack vo pega meus diamantes. u.u kkkkkkkkkkkkkkkk

eu to sendo um idiota... perdendo meu tempo lendo esses posts (abandonei o topico)
Na vdd vc é um idiota, desde quando vc postou esse tópico com hack aberto, vc se tornou um idiota, alias, vc se tornou um idiota desde quando começou a usar hack...E pare de tentar negar falando que você não usa X-ray, vc sabe que usa e postou uma print de vc usando...Não tem outro mod que tenha aquelas coordenadas ali no canto.

Se você for o terror é um tremendo cara de pau, provavelmente de cliente alternativo se vangloriando com o aimbot na cabeça de geral....

Por nada, aproveita seu ban aí que até o guipedroso tá falando que você é hack.

E, além disso, se você não fosse hack não teria editado o primeiro post, com a print, ^^

^^ ok, vo colocar a coisa q tava antes o/

Se você for o terror é um tremendo cara de pau, provavelmente de cliente alternativo se vangloriando com o aimbot na cabeça de geral....

vei eu posso ir pvp mostrando tela provando q eu nao uso aimbot '-'

ou ele é muito burro ou ele baixou .minecraft de outra pessoa , ou nao

Eu já vi gente com 500 a 700 kill , que ficaram a noite toda só no arena huehue
Além de não bater o recorde ainda auto se baniu , inteligente você ein :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar