Faz, isso te torna um hacker, se vc é hacker de um modo, vc é hack de todos os modos.vc respondeu? x-ray faz diferença no server arena?
Enfim, não mude de assunto e responde minha pergunta.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Faz, isso te torna um hacker, se vc é hacker de um modo, vc é hack de todos os modos.vc respondeu? x-ray faz diferença no server arena?
vc respondeu? x-ray faz diferença no server arena?
Aham... me diz o nome desse mod ae, e me passa um link pra baixar ele que eu também quero esse mod =)bem, eu tava dando uma olhada no youtube e encontrei um mod q coloca as coordenadas no canto da tela '-'
Na vdd vc é um idiota, desde quando vc postou esse tópico com hack aberto, vc se tornou um idiota, alias, vc se tornou um idiota desde quando começou a usar hack...E pare de tentar negar falando que você não usa X-ray, vc sabe que usa e postou uma print de vc usando...Não tem outro mod que tenha aquelas coordenadas ali no canto.eu to sendo um idiota... perdendo meu tempo lendo esses posts (abandonei o topico)
eu to sendo um idiota... perdendo meu tempo lendo esses posts (abandonei o topico)
Opa! forum quentemeta concluida !! valeu a todos q postaram sobre x-ray
![]()
Por nada, aproveita seu ban aí que até o guipedroso tá falando que você é hack.
E, além disso, se você não fosse hack não teria editado o primeiro post, com a print, ^^
Se você for o terror é um tremendo cara de pau, provavelmente de cliente alternativo se vangloriando com o aimbot na cabeça de geral....
Tem que ser um completo imbecil pra colocar print de hack no forum ne...