Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ngm disse de hack amigoSpongeGOD disse:Muito feio ficar usando hack em meu querido..
Vergonhoso isso, coisa de criança.SryDeede disse:Ngm disse de hack amigo
mds sabe nem oq tá falando,famosa metralhadora de bostaUau Vcs a cada dia Supera mais a si mesmo parabens em ainda nao descobrir que isso e um jogo e criar um odio gratuito com coisa atoa e outra o claid teve problema familiar por isso paro de jogar e deleto o clan ok <3 fica a dica Viva sua vida nn crie e odio e nem raiva isso e ruin somente para vc a vida e um espelho nao esqueca disso
Desejo A todos UM ATIMO JOGO E UMA BOA TARDE MEUS AMIGOS SAO VCS TBM <3
A vida passa e tudo fica
me prova que isso e mentira !RafaumMatador disse:mds sabe nem oq tá falando,famosa metralhadora de bosta
falou o cara que postou revisão de morbid , Tu eh A VERGONHAVergonhoso isso, coisa de criança.
eles são os brabos do eclipse, esses 2 ai são o trem.Gogetazinho disse:Uau, ele se paga de deus usando hack fraco de 1.7.10, vc é um deus lek