NEGADA Novo semestre, nova enquete

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alfss

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 21, 2014
Cubos
0
Muitas pessoas e clans se incomodavam com o limite de 40 membros alegando que o limite "favorecia alianças" e com 20 iria mudar. Não teve muita mudança, a maior diferença é que hoje os clans possuem mais clans com alianças.
Sendo assim, grande parte das pessoas e clans que votaram naquela época se arrependeu e hoje pensa totalmente que 20 é muito pouco por clan.
Sou da mesma linha de pensamento, particularmente acho 20 muito pouco e 40 muita coisa, algo que fosse 25 - 30 membros por clan já seria o ideal.

Aproveitando que o semestre irá começar, acho que seria de extrema importância saber se a galera se adaptou ao novo limite e está gostando.

Enquete:
20 membros por clan (Atual)
25 membros por clan
30 membros por clan
35 membros por clan

É isso,
- alfss

30 tá bom, é o número ideal pra se jogar e trocar rush com outros clans

20 ja ta dando pal pra achar gente no Replay. Mesmo se os "players" votassem em 25 membros acredito que seria dever da STAFF no servidor e exclusivamente no servidor "REPLAY" ficar 20 membros. Nos outros ai pode ter sim votação!

Muitas pessoas e clans se incomodavam com o limite de 40 membros alegando que o limite "favorecia alianças" e com 20 iria mudar. Não teve muita mudança, a maior diferença é que hoje os clans possuem mais clans com alianças.
Sendo assim, grande parte das pessoas e clans que votaram naquela época se arrependeu e hoje pensa totalmente que 20 é muito pouco por clan.
Sou da mesma linha de pensamento, particularmente acho 20 muito pouco e 40 muita coisa, algo que fosse 25 - 30 membros por clan já seria o ideal.

Aproveitando que o semestre irá começar, acho que seria de extrema importância saber se a galera se adaptou ao novo limite e está gostando.

Enquete:
20 membros por clan (Atual)
25 membros por clan
30 membros por clan
35 membros por clan

É isso,
- alfss
apoio, 30 membros seria bem interessante, seguindo o fato que antigamente ja era assim e foi assim por mais de 3 anos na cl, e realmente eram mais disputados os gladiadores, tanto que o unico clan seguindo a regra de 30 membros que foi bicampeão do hall da fama, foi a lendaria THS, pós isso todos os hall da fama's foram ganhos por clans diferentes. O que proporciona a competitividade e a rivalidade. #GavMcGpraYoutuber

20 ja ta dando pal pra achar gente no Replay. Mesmo se os "players" votassem em 25 membros acredito que seria dever da STAFF no servidor e exclusivamente no servidor "REPLAY" ficar 20 membros. Nos outros ai pode ter sim votação!
Ê que o pessoal fica saindo e voltando nos clans que irão participar... isso complica... se aumentasse pra 30, não teria tanta necessidade de sairem e voltar no clan que vai... sei lá complicado no replay...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar