NOVO SERVER ME SEGURA #VIPAR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
compra vip e me humilha? não estou aqui pra humilhar ninguém, e só pra deixar claro, o xiiigor é tao favelado e podre, q ele roubou 3 vip apenas isso, esse verme nojento, nem gente ele é. AGORA TIRA O SACO DA BOCA E SECA LA PRA ELE.
Tretas Tretas, farpas farpas

Nunca vi alguém jogar tanto dinheiro fora, vai levar tanta surra que vai parar de jogar dnv rs.

Nunca vi alguém jogar tanto dinheiro fora, vai levar tanta surra que vai parar de jogar dnv rs.
JOGA COM VIP DOS OUTROS PQ NAO CONSGUE COMPRAR NE SEU VERME, E AGORA SECA O SACO DO BAIANO Q TA TODO BABADO LA, PARECE UMA UVA PASSA DE TANTO Q MAMOU

xiiigor roubo 3 vip mlk cala boca nmr velho kkk mlk nunca preciso roubar cara nmr quem é vc nmr 1 zé nimguem do krl... intão não fala merda que esses 60 vips nem seu é pra primeiro de conversa.. lx fdp

xiiigor roubo 3 vip mlk cala boca nmr velho kkk mlk nunca preciso roubar cara nmr quem é vc nmr 1 zé nimguem do krl... intão não fala merda que esses 60 vips nem seu é pra primeiro de conversa.. lx fdp

Não é dele e a print significa o que ? kkk olha gente mais um baba ovo

Qual foi Thegom, comprei uma plaquinha nova e agr ta rodando com mt fps.
Net ta boa, ta tudo tranquilo, vou jogar no novo sv

SÓ VAMO

BTH É O TREMMMMMMM

3DQXlAQ.png
montagem.

pocha cara, se você conseguir escrever igual gente normal, ai da pra dialogar, assim é complicado... parece um tanso falando, da pra entender nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar