NOVIDADE Novo Servidor: Asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano, não acredito nisso, fecham um servidor 1.7 e 1.8 para abrir outro 1.5, me desculpem mas não apoio, ai agora tem 2 servidores 1.7 praticamente falidos e o propano que ainda está vivo, não conseguiram reanimar um servidor que era o eclipse que era maravilhoso e agora vem com isso, me desculpem mas recuso a gostar disso.
talvez ele pode juntar os servidores 1.7 e juntar os 1.8 pra unificar tbm.

1.5 mds,

Kd os servers da 1.7, uma ótima versão, só que tá esquecida pela staff, podiam lançar algo além da 1.5 :/

Não gostei muito dessas gemas, /bau vai ter q comprar agr? Gladiador vai ter nego cm 10 /baus? Como assim? O resto ta mt legal, mas achei meio nutella, na MINHA opinião deveria ser um servidor como o destiny, que mais fez sucesso até agr dos servidores atuais.

Não gostei muito dessas gemas, /bau vai ter q comprar agr? Gladiador vai ter nego cm 10 /baus? Como assim? O resto ta mt legal, mas achei meio nutella, na MINHA opinião deveria ser um servidor como o destiny, que mais fez sucesso até agr dos servidores atuais.
concordo mais sem as vendas de gaiolas e ovos de blazer

Vai ser fácil pega tesouro em herbalismo tipo titan/heavem ? Ou vai ser igual o destiny pra pega tesouro ? Pesca vai funfa bem ai ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar