Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Psecaralho mano, nem um sistema de dungeon ??? velho seis deu ctrl c ctrl v no legacy e jogou pra 1.8
os cara ta prometendo essa dungeon desde a epoca do propano, fecharam o propano e n colocaram dungeon, dai agr os cara quer abrir um servidor o mais rapido possivel e copia tudo do Legacy inves de fazer uma parada bem trabalhada
Vai ter como pescar tesouros na vip? q=qAnsioso para o Chronos![]()
ta chapando? é novo sv fioO Sistema de VIP Vitalício como vai ser feito por la?
é mais que justo ter, não é todo mundo que gosta de jogar na 1.5ta chapando? é novo sv fio
Minha conta eh vitalicia no legacy, e nem jogo la, mas nao quero que tenha vitalicio no sv novo, pq na 1.8 vip eh muito mais roubadoé mais que justo ter, não é todo mundo que gosta de jogar na 1.5
Verdade, logo logo 2020 você verá o trágico futuro da cl.gg
bora vipar para daqui um tempo resetar kkkkkkkkkjjjjk
Cara, se for assim todo sv novo que a cl lançar vai ter que ter conta vitalicio? E outra coisa, vip na 1.8 é mt op, na warp vip da 1.8 vc pode ter 0 de pesca e consegue pescar tesouros do lvl 1 a 11, dar vitalicio pra todo mundo lá basicamente quebraria a economia do sv que estaria no inicio '-'é mais que justo ter, não é todo mundo que gosta de jogar na 1.5
Volta não otarioQuem sabe eu volto