NOVIDADE Novo servidor: Chronos 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
agora se inicia uma nova aventura
ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu amo o nigel fodase

agora se inicia uma nova aventura
eu amo o nigel fodase
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa! Só espero ter a devida atenção pra ambos os servidores.
De qualquer forma estão de parabéns pelo empenho.

Partiu ativar vipão, com os cubos do fórum... Espero que esse servidor não venha falir. Darei meu ultimo voto de confiança na CL !

Mano não vi nenhuma novidade nesse post. Tudo que terá no Cronos tem no Legacy, isso é uma copia de servidor apenas. Sistema de terreno do legacy é um horror. Se quer coipar de um servidor copie de um 1.8 e não de um 1.5. Já desanimei mano... Cópia de 1.5 sai fora
Eu to falando sério cara, não é critica aleatória. Jogador de 1.8 não quer cópia, quer jogo bom. Oque adiantou anunciar Cronos se tem o Legacy?

Última edição:
Mano não vi nenhuma novidade nesse post. Tudo que terá no Cronos tem no Legacy, isso é uma copia de servidor apenas. Sistema de terreno do legacy é um horror. Se quer coipar de um servidor copie de um 1.8 e não de um 1.5. Já desanimei mano... Cópia de 1.5 sai fora
Eu toi falando sério cara, não é critica aleatória. Jogador de 1.8 não quer cópia, quer jogo bom. Oque adiantou anunciar Cronos se tem o Legacy?
bom, como dito no tópico, terão muitas novidades no chronos, então te aconselho a esperar, ver como o servidor está primeiro pra depois tirar conclusões, mas vai ser top, é outro modo de jogo, são coisas TOTALMENTE diferentes, só aguarda que vai ser top!!
ai depois que jogar pode tirar sua conclusão <3

bom, como dito no tópico, terão muitas novidades no chronos, então te aconselho a esperar, ver como o servidor está primeiro pra depois tirar conclusões, mas vai ser top, é outro modo de jogo, são coisas TOTALMENTE diferentes, só aguarda que vai ser top!!
ai depois que jogar pode tirar sua conclusão <3
Mano MG nem está no post e ta TUDO COPIADO. Eu tou esperando esse sv nessa versão desdo Master Reset, esperava uma cópia legal do Propano e me trás uma cópia do Legacy. Faça me um favor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar