Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mesmo tendo limite dá pro cara ir pra area ao lado e demarcar
no mais, dá no mesmo
Kkkkkk -qVazio..
Kkkkkk -q
Topic:
Algumas duvidas e dicas
-Caso eu tenha 2 regiões, e adicione alguem como amigo, ele podera destruir/colocar blocos nas 2 regiões ou apenas na que eu estava quando digitei o comando?
-Como dito por muitos, terão pessoas trolls que devido ao baixo preço, irão comprar regiões enormes, sendo que não serão usadas, minha sugestão é que tenha um preço mais elevado, algo próximo de 100c por "metro" quadrado
-Os blocos que são atualmente protegidos, como madeira, pedra e etc , continuarao sendo protegidos fora das regiões?
Irão colocar um limite de compra ? Pensei no seguinte , vai ter muitos que pensarão em usar o comando /comprar 9999 9999.Isso seria meio estranho![]()
Mas vai ser apenas 1 terreno de 100 por 100 para cada um ? Ou poderá comprar mais ?Limite é 100 100
Limite é 100 100
Sobre criar cidades, será até mais simples.
O dono da cidade primeiro cria uma região grande (ex: 100x100), depois cria pequenas regiões DENTRO da região maior da cidade, podendo assim vender somente os terrenos menores.
Sobre criar cidades, será até mais simples.
O dono da cidade primeiro cria uma região grande (ex: 100x100), depois cria pequenas regiões DENTRO da região maior da cidade, podendo assim vender somente os terrenos menores.
Muito boa a ideia, porém sempre vai ter uns tentando ser troll e dando por exemplo /comprar 500x500 sendo que ele só vai usar 20x20, só pra zuar.. :X