rocket_bro
Bom
1-Servidor ainda não está abertoEu ainda n jogei no servidor, mas pelo q ví no vídeo isso poderá funcionar meio q como um ""gerador"" de Fence...
2-Não pensei sobre a cerca '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1-Servidor ainda não está abertoEu ainda n jogei no servidor, mas pelo q ví no vídeo isso poderá funcionar meio q como um ""gerador"" de Fence...
Você não tem nada a ver. Duvido que você leu o texto ou viu o video.nada ve
Galera eu acho que esse sistema não será bom por causa da mineração com os blocos ficam protegidos até a bedrock eu minerando teria que fazer o contorno da casa do cara e se tivesse muitas pessoas morando perto de mim seria IMPOSSIVEL minerar !!
Mas foi um boa ideia !!!
manolo ele pago pelo terreno tem o direito dos mineriosGalera eu acho que esse sistema não será bom por causa da mineração com os blocos ficam protegidos até a bedrock eu minerando teria que fazer o contorno da casa do cara e se tivesse muitas pessoas morando perto de mim seria IMPOSSIVEL minerar !!
Mas foi um boa ideia !!!
eu sinceramente odiei o conceito do novo server e caso seja mesmo entre em massa por favor faça um outro server rpa ese puglin e deixe os outros como estavam (fato)
nao
aposto que não vio o videoeu sinceramente odiei o conceito do novo server e caso seja mesmo entre em massa por favor faça um outro server rpa ese puglin e deixe os outros como estavam (fato)
nao
Apoio.eu sinceramente odiei o conceito do novo server e caso seja mesmo entre em massa por favor faça um outro server rpa ese puglin e deixe os outros como estavam (fato)
nao