Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você acha que alguem vai querer griffar? A unica coisa q tou pensando tbm, qndo abrir 1 server e todos correrem ficará com o terreno quem der o comando primeiro. E também, deveriam dar o dinheiro minimo para comprar o espaço do terreno.O único problema é que pra vc começar do zero é difícil. Vc não tem grana o suficiente pra fazer um mini terreno pra se proteger dos grieffers :ermm:
Concordo poderia ser em todos os servidores porque assim nos ja temos tudo pronto, DIAMANTE, IRON e etc... NÃO apoio se for so em 1 serverNÃO.
Coloquem esse sistema nos servidores existentes de forma OPCIONAL, QUEM QUISER USAR USE. Solucionem o problema em todos os servers.
MOD'S E ADMINS ME AJUDEM, EU ENTREI NESSE NOVO SERVER MAIS NENHUM COMANDO DA CERTO..ONDE VOU FAZER MINHA CASA ?
MOD'S E ADMINS ME AJUDEM, EU ENTREI NESSE NOVO SERVER MAIS NENHUM COMANDO DA CERTO..ONDE VOU FAZER MINHA CASA ?
Eu gostei desse sistema. Mas tudo tem o seus prós e contras vejamos Pra quem gosta de minerar este novo sistema não é tão bom. Mas pra quem prefere plantações este novo sistema é otimo ja que não conseguem te roubar.