Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![background=rgb(24, 24, 24)]O servidor também será baseado no mesmo estilo do [/background]KRATOM[background=rgb(24, 24, 24)], com um mapa plano para construir, compra de terrenos com o comando /comprar e coleta de recursos no /minerar.[/background]
Acho que você não entendeu, o servidor será mais fácil de ir no pvp, porque querendo ou não, pessoas do seu time irão te ajudar para ter benficio próprio, sendo assim, um servidor que não precisa de recrutamento/p4/espada pika das galaxias para ter um clan bomBOA. mas provavelmente avera espioes =/
Eu entendi sim kkkk. Eu entendo isso. Só estou falando de eu ser de uma e criar uma fake na hora do glad pra ver o que eles tao falando quais estratégias.Acho que você não entendeu, o servidor será mais fácil de ir no pvp, porque querendo ou não, pessoas do seu time irão te ajudar para ter benficio próprio, sendo assim, um servidor que não precisa de recrutamento/p4/espada pika das galaxias para ter um clan bom