Novo servidor: CraftLandia Matrix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou viajar pela Matrix e relembrar os bons tempos do Aurora??? para ser esse tal vou ser o São Tomé - "VER PARA CRER" esses tais facilidades de upação,

tem gente reclmaando do admn criando +1 sv, mas reclamavam dos macros e agora reclamam do novo server? ah véio se liga '----'

isso é só pra qm queria a remoção dos macros.

Aguardando o lançamento do servidor, vai ser simplesmente épico =), fora macros, chega de robôs!

agora nao vo presisa mais me vipa pra ter skill ? boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu compre VIP hoje mesmo, por sorte não ativei em outro servidor, porque sou muito mais a favor de servidor que ''humanos'' jogam, não máquinas..

Partiu por a skin do Neo ou Morpheus e jogar no Matrix :p

Parabéns pela ótima sacada para o nome do servidor ;)

tinha que ter um sistema para transferir os coins de um servidor pro outro por exemplo eu tenho 100k no svr 1 mas resolvo passar a jogar no svr matrix. tinha que ter uma maneira

admin disse:
matrix.jpg

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Ricardo, se você sabe que macro e "apelativo" porque não desativam de todos os server's ???
Foi feito a enquete, mas deu pra perceber que quem é a favor de macro não tem argumentos....
Não quero acreditar que isso tudo que fizeram foi só pra promover o novo server,fazendo que player's comprem vip's atras de vip's pois esta perto da promoção de natal,até porque você já sabia o resultado da enquete antes da criação do tópico.
Só acho que deveria repensar em algumas coisas. ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar