Novo servidor: CraftLandia Matrix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tobback disse:
Bom uma coisa eu eu gostei foi aumentar a facilidade de up dos skills mas tenho uma pergunta a fazer:

Serão apenas as skills de acro espada e arco ou será também outras como (Pescaria,Escavação,Reparação e etc) se alguém souber me responder :D vlw
Macros de pescaria, etc também vão ser desativados.

Só sei de uma coisa auto clicke ainda vai ter mais vai ser quase um privilegio pois só quem vai usar vai usar são os player's que tem PC bons e o caso dos macros vai ter uns casos que vai ter como dar o jeito o da acobracia vai ser resolvido e a economia vai voltar pelo menos a antiga itens encantados vai bombar e quem quiser upar a skills com macro ainda vai ter um pequeno jeito mais vão ter que descobrir

Era óbvio que os macros estavam deixando as skills e a economia impossiveis. Não sei como ainda tem gente que não pensa ou enxerga isso.

Parabéns pelo novo servidor. Acho que vou jogar lá. :miner:

Para ser perfeito só faltava o sistema de region, pois assim não iria ter roubos e nem casas no céu, vc economozaria blocks não tendo que faze pourão, bem mas só em não ter macros e dificultar o uso de macros já é algo bem significativo, pois esse macro acoplado do minecraft vc pode ate deixar fazendo as coisas em segundo plano, já se desabilitar isso vai dificultar pq se o cara quiser ver filme e deixar e segundo plano não vai dar, vai ficar olhando pra tela manolo '-', quer usar as porcaria de macros aqui vai pra outro server...

O server é para quem gosta de jogar no braço...

IMPORTANTE: Não adianta não poder usar macros e deixar todas as skills um poco de nada mais facil, senão da na mesma ...

IMPORTANTE 2: Todas as Skills facilitadas para um HUMANO que trabalha ou estuda jogar....

Fora isso Nota 10...

Tava Pensando em fazer 1 sugestao pra 1 server sem macro pra qm n curti o macro mas sempre da negada sugestao de fazer 1 novo server entao n fiz =/ boa admn, agr n terá players reclamando do macro =P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar