Novo servidor: CraftLandia Matrix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Queria que me respondesse esta pergunta:
Os macros "apelativos" serao desativados correto? Mas os macros de pesca e auto click por exemplo? serao desativados?
Tenho uma grande duvida nisso, poderia me responder?
Obrigado :)

Só queria ter uma macro de pesca humilde ;-; mas da nada, um autoclick resolve o problema.

Equipe craftlandia eu gostaria de saber uma coisa só as três skills citadas vão ser facilitadas ou a skill de reparação e de pescaria também por favor responda

Minha presença está confirmada neste servidor
rafaelpup disse:
Queria que me respondesse esta pergunta:
Os macros "apelativos" serao desativados correto? Mas os macros de pesca e auto click por exemplo? serao desativados?
Tenho uma grande duvida nisso, poderia me responder?
Obrigado :)
sim, serão.

Locennenha disse:
Boa Craftlandia, ótimo servidor, irei jogar lá com certeza :)
Mas, uma coisa: Já que vocês vão criar um servidor sem macro, QUAL A DIFICULDADE de deixar as skills IGUAIS (Com iguais não quero dizer parecida, e sim IGUAIZINHAS, IDÊNTICAS) a como era na 1.2.5? Todos pedem isso e vocês não atendem, aff.
Mas, uma coisa²: Por que não deixar mobs online 24 horas? Seria ótimo :P
mds q opnião TOP tudo q eu tava pensando aqui seria otimo se eles fizessem isto :D

boa, só que agora tem que pelo menos durar mais tempo porque cria servidor em 2 em 2 dias ´_`

bruno2001 disse:
legal.... mas nao irei jogar :P prefiro ficar no premium começar tudo denovo é cansativo Finalmente o Craftlandia se tocou e percebeu que os players ainda gostam do Clássico e Genérico Craftlandia onde no começo era só raça e não existia maquinas
Ate que se todo mundo começasse junto sem ativar tantos vipa e talz acho q n é tao cansativo n :p

admin disse:
O que são macros apelativos?

Alguns exemplos de macros apelativos são os de AutoPvP que fazem praticamente tudo para o jogador durante uma luta. Esse macro não irá funcionar no Matrix.

Macros de AutoTrabalho (planta, colhe, guarda, etc..) também não funcionarão no servidor Matrix.

Macros de upar skill, fugir do PvP e qualquer outra que automatize movimentos e ações estarão igualmente desabilitados no servidor Matrix.

Os macros mais simples e inofensivos ainda poderão ser utilizados normalmente.
Para um jogo mais justo, PvP mais justo e igualdade à todos :)
como o Locennenha disse, eu aprovo à ideia totalmente de ficar mobs online 24hs, porém acho que inclusive eu já estou querendo demais, servidor sem macro (Maravilha) , Skills facilitadas (Inigualável) e mobs on? Eu apoio mas vendo de um lado fica apelativo também, player 24h's no autoclick pra upa hue.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar