NEGADA Novo servidor ? Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OmegaLOUCO

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 22, 2013
Cubos
0
Bom, se realmente for criado um servidor, evo que seja, sugiro que seja com uma economia difícil por 2 motivos, primeiro motivo, infelizmente a craftlandia está com falta de players e se a economia for fácil muitos iram se vipar e sair do server rápido, desanimando se tiverem servidores novos futuramente, em segundo lugar seria mais legal ter uma economia difícil pois traria mais graça ao jogo e a jogadores novos, que entrariam no sv e veriam um money top com um money que eles poderiam chegar e não com 6kkk que é algo incansável.

nao apoio
nfelizmente o problema nao e so a economia tem que rever tudo inovação muda tudo

Se for pra fazer um sv novo deles, faz logo um full pvp q vai atrair os trouxa q vão comprar 100 vip logo, e eles ainda vão sair ganhando. fod@s

Tira a macro que o equilíbrio se restabelece.
Hoje, você não joga o servidor e sim fica farmando 24h com o PC ligado.
São 250 on e 30 que realmente jogam (fora os fakes).
Pra confirmar isso basta ir PvP ou andar pelo server... não encontra quase ninguem (ou as mesmas pessoas sempre).

A grande é real é que o craftlandia até o momento só fica na mesma de sempre. 1.5 Bla bla por que os players... Bla bla
Varias desculpas e inovação nem uma, Primeiro de tudo unificar o servidores, Esse negocio de criar um serve em uma versão e criar outro em outra, pra min isso Só serve pra separar mais a comunidade, O Minecraft é só 1 agora oque faalta mesmo é inovar e tirar o pé da lama que ta atolado ja faz tempão...

Apoio, mais não pra criar mais serve do que já tem e sim unificar todos em uma só versão.

está muito precoce garoto, ainda não é hora do EVO, espera, ainda tem o Minigames pra lançar antes

Pra confirmar isso basta ir PvP ou andar pelo server... não encontra quase ninguem (ou as mesmas pessoas sempre).

Se tirarem as macros terão muito menos jogadores. Ninguém anima ficar 24hrs farmando manualmente no minecraft até pq quem joga na CL são players antigos e já passaram por essa fase de farmar manualmente e focar muito no jogo. Acho que o que falta na CL são players novos, n sei como podem fazer para resolver isso pq é como um tiro no escuro para descobrir o que os jogadores de fora gostariam de ver dentro do servidor.

Se tirarem as macros terão muito menos jogadores. Ninguém anima ficar 24hrs farmando manualmente no minecraft até pq quem joga na CL são players antigos e já passaram por essa fase de farmar manualmente e focar muito no jogo. Acho que o que falta na CL são players novos, n sei como podem fazer para resolver isso pq é como um tiro no escuro para descobrir o que os jogadores de fora gostariam de ver dentro do servidor.
Isso é real, o duro que a cada sugestão pra aumentar os players, eles negam, então sla o que fazer por eles, jaja a pandemia alivia e eu desisto de tentar ajudar

Não apoio.
Você está falando asneira cara... Quando eu comecei a jogar legacy fiquei analisando todas às formas de conseguir money/itens no servidor, e o jeito mais fácil que eu consegui, era realmente JOGANDO no Servidor, sem depender de macro. Fiquei em média minerando por 2 horas no /minerar do Servidor Legacy por uma semana e lucrei uns 30kk...

Não apoio.

Você está falando asneira cara... Quando eu comecei a jogar legacy fiquei analisando todas às formas de conseguir money/itens no servidor, e o jeito mais fácil que eu consegui, era realmente JOGANDO no Servidor, sem depender de macro. Fiquei em média, de segunda à sexta, minerando por 2 horas no /minerar do Servidor Legacy por uma semana e lucrei uns 30kk...

Que novo servidor oq cara, esquece isso, me deixa aqui no meu legacy.

A grande é real é que o craftlandia até o momento só fica na mesma de sempre. 1.5 Bla bla por que os players... Bla bla
Varias desculpas e inovação nem uma, Primeiro de tudo unificar o servidores, Esse negocio de criar um serve em uma versão e criar outro em outra, pra min isso Só serve pra separar mais a comunidade, O Minecraft é só 1 agora oque faalta mesmo é inovar e tirar o pé da lama que ta atolado ja faz tempão...

Apoio, mais não pra criar mais serve do que já tem e sim unificar todos em uma só versão.
Mano, tem nem 2 anos que unificaram todos os server em 1 só e agora já esta com o 3º server "pronto", pensando já no quarto server e tu fala de unificar tudo em um só mais uma vez. Acho que isso é inviável.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar