É...Miguel6ESTRELAS disse:Acho que é real, mas que se muita gente se manifestar e dizer que vai parar, vão falar que era pegadinha desde o início.
Também acho.muitobomkk disse:Eu não acho que eles iriam já lança um novo server após 1 semana do Origens,por isso eu acho que já é pegadinha da CL
Você é chato hein? Não basta roubar seu mestre, tem que se achar no fórum. Eu errei, ok. CHATAO MLKbr1sado disse:Tá mal informado em? Essa parada do money foi em 2014, não tem nada a ver com mini games, foi uma parada de que bitcoins gerados pelo servidor dava dinheiro, etc. Aquilo ali foi uma mentira absurda, bastava o cara prestar atenção no que era falado, que era visto as "mentiras" (era oferecido 30 reais por cada 100k no servidor).
E vai por mim, sendo verdade, é a melhor coisa que a CL pode fazer pra reviver seus servidores, caso seja mentira é uma grande bola fora deles, pois estarão perdendo uma grande oportunidade de renascer das cinzas.
Sei lá né, 1 de abril..BenoRegis disse:É verdade o Ic3 até gravo pro canal oficial da landia!
Se fosse zueira não iriam divulgar na Page nem no Canal Oficial!
KKKKKKKKKKKKcraniosk disse:Minha carne quer acreditar mas meu espirito contradita...
=/ Tu perdeu mt coisa ne?zDoppler disse:Verdade
É, tem esse lado também.Zenomtk disse:Acho que seria muito ridículo bolar toda uma ideia de reativar os VIPs para quem tem no novo servidor para ser uma simples brincadeira. Além do mais, a equipe da CL está ciente do quão os servidor que foram escolhidos até então para o Master Reset e que não vão ter muito futuro, já que grande parte está no Origens (LOTADO) e no Propano, que é uma versão superior, então sim, creio que seja verdade.
Sla..iB4nG disse:DPS ELES QUEREM QUE A CL VOLTE AO NORMAL COM VOLTA AS ORIGENS ISSO NAO ESTA CORRETO SE ACONTECER!
Ok!KazekageGamer disse:Acho que é verdade
....Peloe200Tao disse:Eu tô duvidando muito
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
midiiiiiiraAIRLINEES disse:é midira
Corajosos.. Eu jogaria se fosse no sábado e tivesse tudo confirmado.natanmelo200 disse:Po cara, acho que não é verdade.
Mas tem gente que ta acreditando e jogando p10 na lava.
Isso não se faz -.-
Também..zByStarS eZZ disse:Acho q é apenas uma brincadeira
É.. Concordo!tutty1234 disse:Vejo os servidores realmente "finalizados" mas depois de alguns dias devem anunciar a farsa.
;-;xGustavoM1T0 disse:bem isso msm ;-;